Pres. Zezinho manda cancelar aniversário de Lula

A revista Mais Vendida do Brasil denunciou que a decoração da festa tinha intenções claramente eleitorais.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, é um profundo defensor da ética, da lisura do processo eleitoral e das liberdades democráticas. Seu comportamento digno e honrado nestas eleições fazem com que cada dia mais brasileiros decidam dar seu voto a ele.

Mas essas virtudes democráticas não o fazem condescendente com a manipulação eleitoral diuturnamente operada pela campanha da usurpadora-mirim do planalto e por seu mentor, o usurpador-mor do planalto.

Jornalistas limpinhos passaram mal só de pensar no bolo do usurpador do planalto.

Por conta disto, o Mais Competente dos Brasileiros resolveu solicitar a intervenção da Dra. Pamonha para acabar com mais um desrespeito às instituições democráticas: o aniversário do usurpador-mor do planalto hoje, a quatro dias das eleições.

Segundo denúncia indignada do seu comentarista de programa, sr. Arnaldo Jabá, o usurpador do planalto planejou tudo direitinho, escolhendo nascer no dia 27 de outubro apenas para poder influenciar as eleições. Ao receber a denúncia, o Maior dos Filhos da Mooca resolveu agir e acionou sua assessora para comidas juninas, a dra. Pamonha, para proibir as comemorações, com tom claramente eleitoral.

Para evitar influências maléficas sobre os eleitores infantis paulistas, a dra. Pamonha proibiu estrelas vermelhas em bolos de aniversário em todo o país.

A dra. Pamonha, como sempre, atendeu rapidamente as ordens do Presidente Escolhido por Deus e cancelou o aniversário do usurpador do planalto, que, agora,  só completará 65 anos no dia 2 de novembro, considerado mais adequado à sua figura sinistra.

A nobre heroína do panteão jurídico nacional determinou ao twitter que proíba as hashtags #luladay #parabenslula e #happybirthdaylula. Os blogues sujos que mencionarem o aniversário do usurpador do planalto também serão tirados imediatamente do ar. A grande imprensa já está avisada, mas nem precisava.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: A UDN fez uma festa junina para comemorar a proibição do aniversário do usurpador do planalto.

Quando era pequeno, o Zezinho não gostava que as outras crianças fizessem aniversário. Ele ficava indignado quando algum coleguinha fazia aniversário e dava uma festinha. O Zezinho, na festinha, virava o capeta, e fazia tudo para atrapalhar e estragar a festa. Uma vez, uma menina da rua dele, a Vaninha, fazia aniversário e a mãe chamou as crianças da rua para a festinha. O Zezinho e o Reinaldinho Cabeção foram e, no meio da festa, arrumaram uma briga entre os meninos e colocaram a culpa no primo da Vaninha, que era um garoto bem bonzinho. A confusão foi tanta que a festa quase acabou no meio. Mas umas crianças que tinham visto os Zezinho e o Reinaldinho Cabeção começando a confusão avisaram a mãe da Vaninha, que colocou os dois para fora da festa…

9 Responses to Pres. Zezinho manda cancelar aniversário de Lula

  1. Salvem a professorinha! disse:

    O Maior Chorão da Mooca sofre mais um déja vu arrasador, coitado! Quando ele era pequeno e fazia aniversário, mandava o Reinaldinho fazer convite e distribuir pra todo mundo, promentendo que ia ser um festão, mas muitas crianças não acreditavam e não iam, porque já conheciam o Zezinho, que era um mentiroso. Mas os poucos desavisados que iam e levavam presente, se decepcionavam com a festinha chinfrim, e iam embora, nem deixavam os presentes. Ele ficava sozinho com o Reinaldinho Cabeção, chorando.

  2. bertagna disse:

    Bola murcha!O Serra é do DEM, Serra é do DEM aperta o dedão no Vulcabrás 752 e dá uma bicuda na pelota,em direção à trave defendida por Rojas http://t.co/jiKkOC2

  3. bertagna disse:

    Já era!Hora de jogar a toalha.Mas não a deixe no chão. Mulher não gosta disso: http://t.co/Y3RyjD0

  4. Tia Carmela do Ceu: Eu nun conhecia este tal de Pastor Mala Veia. Mas, pela promessas que o Zezinho fez pra ele nós tamos ben né tia!
    O Zezinho prometeu pra ele um canal de tv nun sei quantos Ministéios e também entregar pra turma dele os cargos mais importantes da Petrobrás.
    Agora tem um detalhe que o Mala Veia ou será Mala Cheia esqueceu que é os votos nun é do Zezinho nem do Aécio! É do povo! E parece que eles vão se dar mal nesta história né tia! Qui que a sra. acha deste tipo de acordo debaixo dos panos?

  5. T. Melo Rego disse:

    Tia, passei aqui para deixar um recado, como é sabido por todos ao amigos do presidente Zézinho, a festa para sua posse ao trono do planalto foi adiada para o dia 02/01/2011, infelismente o cerimonial de mais preparado do brasileiro cochilou .Eu explico o motivo: É que na hora de contratar o aluguel do planalto para a posse do nosso presidente de carteinha, demoramos no ponto, quando lá chegamos o salão já estava reservado por outras pessoas, acho que é a festa de escolha da mis presidenta do Brasil, parece-me que vão entregar a faixa de Miss terrorista bulgara matadeira de criasncinhas lulopetistaevochavistacastriasnabolchevista nesta data.Más se não se preocupe, no dia 02, nosso presidente ungido deve tomar posse do trono do planalto e em seguida irá habitar a caverna do ostracismo fundo de onde deverá governar o país pelo resto de seus dias.

  6. Padre Quevedo disse:

    Cara Tia Carmela e Sobrinho

    Tia, essas histórinhas contadas pela senhora, da infância do Zezinho, poderiam ser ilustradas pelo Mauricio de Souza, a senhora não acha? Afinal, ninguém no Brasil soube criar e retratar tão bem tantos personagens que hoje fazem parte da vida de adultos e crianças: Cebolinha, Mônica, Cascão….

    A senhora já pensou, Zezinho, Reinaldo Cabeção, Vaninha, Padre Guerino, e outros retratados em uma revista em quadrinhos. Seria um sucesso!!

    Saudações!

    • Tia Carmela disse:

      Minha tia Carmela leu o comentário de V.Revma. e me falou: “se você tivesse ido fazer o curso de desenho, podia fazer esses gibis da turma do Zezinho, mas não larga esse computador!”

      • Kid Prado disse:

        Tia Cacá
        Basta manter e atualizar algumas personagens. Por exemplo, pode por a Mônica casada com o Cascão.
        Ela vai continuar muito violenta (agora sem o coelhinho para espancar) mas usando umas acusações falsas de que a Magali ou qualquer outra menina da turma gosta de matar, ou melhor, bater em criancinhas. O Zé Cascão, que todos conhecemos, se manterá com um cara muito sujo e fazedor de sujeiras.

    • ♫ Segundo creio, o melhor desenhista para essa história em quadrinhos seria o Robert Crumb, ou – melhor ainda – o Carlos Zéfiro. Pena que os dois já tenham batido a caçoleta; mas o Walt Disney também bateu e nem por isso as criancinhas do Brasil varonil, salve, salve deixaram de ser doutrinadas e colonizadas (cólon-nizadas [aaarrrghhhh!])… ☺☺☺

Deixe um comentário