Mais intelectuais apóiam o pres. Zezinho

O ex-intelectual FHC chorou porque esqueceram de colocar o nome dele.

O Mais Preparado dos Brasileiros. o futuro pres. Zezinho, empolga a elite pensante nacional. Por isso, um grupo de intelectuais udenistas de todo o país lançou um manifesto de apoio à sua candidatura a prefeito da capital paulista.

Segundo os gênios da raça udenista, o Presidente de Nascença é o Mais Moderno Gestor Público Brasileiro, devendo atender o chamado das massas que usam perfume “Sr. N” e  “Kriska” para governar a metrópole da nacionalidade paulista e, assim, levar o Brasil de volta à órbita das grandes democracias ocidentais.

Veja abaixo a nata da intelectualidade nacional, que assinou o manifesto:

Lançamento concorrido

O documento foi lançado ontem à tarde, na Caverna do Ostracismo, fundos, no bairro paulistano de Higienópolis. O concorrido evento teve também a participação de importantes intelectuais da imprensa nacional. O início do evento atrasou um pouco, porque o mestre de cerimônias, M. Madureira, Ph.D., chegou com a cara um pouco inchada e avermelhada, e precisou ser maquiado.

Depois do evento, o congraçamento geral  foi coroado pela realização de uma partida de bocha: moradores vs. jornalistas,  com a vitória dos ostracismenses, evidentemente beneficiados pela ajuda dos jornalistas, que facilitaram para eles o tempo todo.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre quis ser intelectual. Quando ele aprendeu essa palavra ele devia estar no ginásio.  Uma vez, ele mandou o Reinaldinho Cabeção fazer uma abaixo-assinado para declarar o Zezinho o maior intelectual da escola. Aí o mandou os moleques da turma do fundão, que eram barra-pesada, saírem coletando assinaturas. Mas a maioria das crianças não quis assinar. No final, só tinha a assinatura dos moleques do fundão, do Reinaldinho Cabeção e do pessoal para quem o Zezinho sempre passava cola nas provas

Anúncios

8 Responses to Mais intelectuais apóiam o pres. Zezinho

  1. wagner paulista de souza disse:

    Tia Carmela:
    Então já é fato conhecido que o Zezinho passava cola nas provas do Ginásio ? Seria verdade também, que ele passava as respostas incorretas, só para ver os coleguinhas sifu? E que para acabar com isso, criou o “aprovação continuada” na Rede Pública paulista ?

  2. Simone Assis disse:

    Tia Carmela eu sou nova aqui…
    Mas q Zezinho hein…esse é de encantar pessoa super do bem vive a sonhar!!
    Faz tantos planos tia só não sabe concretizar…
    mas logo ele toma jeito e aprende o seu lugar!!
    Ardor e dor só para finalizar.=

  3. Salvem a professorinha! disse:

    Caetano Veloso pensou em assinar, mas a mãe, Dona Canô, católica fervorosa, desafiou o diabo e disse que ia votar em Dilma, e acabou com a festa do mala-sem-alça do filho. Mandou ele enfiar a viola no saco e ficar quieto.

  4. Kid Prado disse:

    Tia Cacá
    Hoje me encontrei com o Pe. Quevedo lá no blog do Prof. Hariovaldo. Eu não sabia que o reverendo tinha tanta facilidade para o “repente”. Poderia ser chamado de “o maritaca do assaré”. Verdadeira metralhadora rimatória. Dia destes aparece por aqui e eu quero vir com ele.
    Agora o Zezinho:
    Um rapazinho da 8ª série me afirmou que o melhor métodos de passar cola aos coleguinhas amigos ainda é através de bolinha de papel? Fiquei sabendo que dias atrás passaram uma cola para o dr. Zezinho lá no Rio de Janeiro. Seria uma retribuição de algum antigo coleguinha? Só não sei porque ele foi parar num hospital~e precisou de uma tomografia. Seria emoção?
    Dizem que já estão usando outro mais moderno através do celular e do WiFi, mas ainda não conseguiram a mesma eficiência do sistema tradicional.

  5. Paulo P. disse:

    Tia Carmela

    O ex-intelectual FHC não assinou?

  6. Douglas disse:

    Faltou o Lampreia e o Lafer.

  7. vivi disse:

    Que lindo…
    Que turma maravilhosa…
    Viva o presidente zezinho da Mooca!!!

  8. […] This post was mentioned on Twitter by Hic Toffoli, Tadeu Alves and NaMariaNews, byebyeserra. byebyeserra said: Cresce o apoio a Serra entre os intelectuais. http://bit.ly/a6Yupe […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: