Pres. Zezinho vai acabar com a viadagem

Depois de uma troca de olhares, importantes lideranças udenistas da comunidade apoiaram a decisão do pres. Zezinho.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, é reconhecido como o mais inquebrantável lutador pela moralidade. Em sua cruzada pelos bons costumes, tem se batido para que o Brasil se converta em um país onde a moral fundamentalista cristã esteja acima de tudo. Não é à toa que corre no Vaticano o seu processo de beatificação in vita.

O Presidente de Nascença resolveu aproveitar a campanha eleitoral para fazer com que a viadagem seja extirpada de vez de nosso país.

Na busca deste sublime objetivo, o Bastião da Moralidade Nacional uniu-se à principal liderança anti-bicha do Brasil: o pastor $ilas Malacheia.

REGENERADO: Graças ao pres. Zezinho, Gabeira não usa mais tanga de crochê nem fuma maconha. Hoje, vive honestamente da venda e aluguel de partidos.

Juntos, o pastor Malacheia e o Mais Carola dos Brasileiros percorrem o país ensinando que a pederastia é obra do Demônio (no caso, o Diabo, mesmo, não o usurpador do planalto), que a coloca na cabeça de pessoas fracas ou vocacionadas ao pecado.

Além de oferecer-lhe o cargo de Ministro das Minorias, o Pres. Zezinho prometeu ao pastor Malacheia que vetará o projeto de lei PL 122, que proíbe a discriminação contra viados e assemelhados, permitindo que, além de discriminá-los publicamente, seja possível continuar chamando a bicharada de doente, possuído, pecador, anormal e outras verdades.

Além do veto ao PL 122, o Presidente de Nascença comprometeu-se com o pastor $ilas Malacheia a proibir todas as demonstrações de viadagem em lugares públicos: medo de barata, levantar o dedo mindinho ao segurar xícara, gola de camisa erguida, óculos de sol redondo, cabelo espetado, segurar sanduíche com guardanapo de papel, caipirinha com adoçante, ler a revista Men’s Health, drinques coloridos, cantarolar “I Will Survive”, usar camiseta agarradinha, sucos de frutas misturadas, sanduíche de queijo branco, depilação do peito, shows do Celebrare, correr no parque de sunguinha, passar creminho nas mãos, levar a mamãe e a vovó para jantar e ouvir o Justin Bieber.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: Os jornalistas do Instituto Barão de Limeira prepararam uma bela festa junina para comemorar a decisão do pres. Zezinho

Quando era criança, na classe do Zezinho tinha um menino que era meio assim… Era muito bonzinho, muito delicadinho, a mãe não deixava ele sair para brincar na rua, só andava com as meninas. Na hora do recreio, o Zezinho e os amiguinhos dele da turma do fundão faziam questão de ir provocar o moleque. Ficavam em volta dele fazendo corinho: “mariquinhas, mariquinhas!”. Um dia o menino ficou muito nervoso e foi pra cima do Zezinho, os dois começaram a brigar.  O menino era menor que o Zezinho, mas de cara deu um tapa no rosto dele. O Zezinho começou a chorar e foi embora correndo. Os moleques que estavam com o Zezinho foram atrás dele fazendo corinho e rindo da cara dele. No dia seguinte, todo mundo ainda ria da cara do Zezinho. Só o Reinaldinho Cabeção que não tirou sarro, e  falou pra ele: “puxa, Zezinho, você estava tão macho brigando com aquele viadinho…”

Anúncios

8 Responses to Pres. Zezinho vai acabar com a viadagem

  1. ♫ Dizem que parte da viadagem está migrando para o PMDB, mais tolerante quanto à boiolice; outra parte deverá voltar para a praia e as matas, de onde jamais deveria ter saído. Anyway, os rapazes da banda se tornarão mais discretos e autocontrolados. Alguns já conseguem até disfarçar o medo de barata e evitam cantarolar “I will survive” (no tom da Tina Turner) e as músicas do Justin Biber… ☺☺☺

  2. Andre Diniz disse:

    E o Kassab, como fica?

  3. José Andrade disse:

    Tia: As vezes eu fico achando que a Oposição pega muito pesado com o Gabeira. Afinal de contas as vezes o cidadão “queimou a rosca” ai uma cinco vezes e depois o povo fica falando. Mas, aqui em MInas tem um ditado : Quando o povo fala: o cara foi, é ou será! Não tem escape. A sra. nun tá vendo o caso do Zezinho (que é outro assunt) eles falam aqui em Minas que ele vai levar uma taca da Dilma de criar bicho, sei não tia! mas eu acho que a voz do povo é a voz de Deus!

  4. Tia Carmela! A sra. nun há de vê que eu sinceramente sou um inocente em certas matérias! Eu tenho um vizinho aqui que o comentário que ele toda noite “queima rosca”. Eu ficava sempre encabulado, pois afinal de contas o cidadão devia ser padeiro, pois o nome “queimar a rosca” deduz que seja isto. Mas, depois comecei a ficar encabulado com tanta referência do pessoal! E descobri que “queimar a rosca” era outra coisa! Imagine se isto vai aos ouvidos deste tal bispo Malaveia! Pronto acabou a profisssão de padeiro do coitado!

  5. Padre Quevedo disse:

    Queridíssima tia Carmela, sei que a senhora não gosta que seu sobrinho e seus leitores falem desse assunto, dessas safadezas, portanto, vou pegar leve.

    Essa luta de José Serra pela moralidade, pelos bons costumes, pela fé cristã, pela volta da missa em latim, pela proibição do biquini, contra o sexo antes do casamento (afinal não se deve atrasar a cerimônia), sexo só prá procriar, etc. junta-se agora o bom combate a viadagem congênita e a baitolagem adquirida! Parabens!

    Sim, porque como dizia o filósofo Falcão: “…quem nunca queimou o anel quando menino queima-lo-á quando crescido!….” . Acho que ele se referia ao final daquele filme O SENHOR DOS ANEIS onde o estagiário Frodo vivia querendo queimar o anel.

    Saudações!

  6. Tia Carmela disse:

    Quem é preconceituoso é o Serra e seu amiguinho Malacheia…

  7. Paulo P. disse:

    Tia Carmela,

    Como a senhora deixe seu sobrinho usar esses modos? Daqui a pouco o Serra vai acusar os blogues sujos de serem preconceituosos contra os homossexuais.

    • Ana Cruzzeli disse:

      Paulo

      O que o presidente Zezinho quer fazer e que o sobrinho de tia Carmela como porta-voz não oficial declara é um ato altamente religioso:
      A igreja condena o pecado e não o pecador, por isso que muita gente não entende a confissão catolico-cristã na remissão dos pecados num ato de contrição e profunda humildade.
      No caso em questão, Zezinho como bom cristão-budista-islamista-judaista-induista-etc-etc-etc, prega acabar com a viadagem e não com o viado e diga-se de passagem ecologicamente correto.

      Não vamos nos esquecer que quem levantou a questão foi o indio-merendeiro quando em muitas de suas perolas colhidas ao longo de sua mui prestigiosa carreira politica disse :
      ¨ Em espaço público tenho o direito de não ver duas bichas se beijando ¨. Parece que ele enquanto dep. federal queria fazer uma lei de restrição de beijos…
      Eu confesso que tenho também dificuldade em ver exposição publica de afeto-extremo entre qualquer sexo, alguns pessoas exageram e não percebem o quanto é deselegante , mas na minha cabeça pequena mas acredito ser maior que do indio-corrupto se vale para gregos vale para troianos.
      Caso eu tivesse o desprazer de encontrar-me esse indio-sem-noção diria:
      Os incomodados que se retirem pois o espaço publico é do povo e não privado como o senhor e sua turma acham que é o Brasil.
      Esse Serra tem cada aliado que só Deus para entender.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: