Eleitores mandam pres. Zezinho para a Ponte que Caiu

FELICIDADE GERAL DA NAÇAO: O pres. Zezinho atendeu aos apelos e foi pra Ponte que Caiu.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, deu mais uma mostra de generosidade, abnegação e amor ao próximo.x

Atendendo aos apelos de 55.752.529 de brasileiros, o Presidente de Nascença  foi para a Ponte que Caiu.

Sempre a serviço dos necessitados, o Almirante do Tietê desistiu da eleição presidencial para socorrer as vítimas do desmoramento da Ponte que ligava a Caverna do Ostracismo ao Jardim da Esperança.

O desmoronamento da ponte foi uma tragédia para os udenistas, que assim perderam qualquer acesso ao Jardim da Esperança e deverão continuar confinados no valhacouto dos udenistas sem serventia. Desesperados, os udenistas lançaram um apelo ao pres. Zezinho. Só ele, com seu Majestoso Encéfalo, poderia ser capaz de consertar a ponte desmoronada.

Logo que soube da terrível fatalidade, o povo brasileiro uniu-se num movimento de piedade e compaixão para com os pobrezinhos udenistas abandonados. Com a bondade que o caracteriza, o povo brasileiro começou a fazer um apelo para que o pres. Zezinho tentasse salvar a ponte que caiu. Em uníssono, o povo brasileiro começou a cantar:

1, 2, 3, 4, 5, mil!

Queremos que o Zezinho

Vá pra Ponte que Caiu !!!

Compungido, o Maior dos Engenheiros comoveu-se com o clamor popular. Atendendo aos apelos dos milhões de Brasileiros, declarou que abandonava a eleição e dirigiu-se às pressas para a Ponte que Caiu.

CARNAVAL: Em toda parte, o Povo Brasileiro está fazendo uma bela festa para comemorar que o pres. Zezinho foi pra Ponte que Caiu.

Para auxiliá-lo, o Maior dos Filhos da Mooca convocou seu assessor afrodescendente para assuntos propinoviários, sr. Paulo. Os udenistas esperam que  a capacidade de gestão do Presidente de Nascença e o talento e experiência do sr. Paulo afrodescendente possam solucionar o problema.

Entretanto, todas as fontes sérias informam que o desastre é irreversível. Agora que os udenistas foram para a  Caverna do Ostracismo, não há mais como chegar ao Jardim da Esperança.

Comentário da tia Carmela

Quando era criança,  na Mooca, a molecada adorava cantar um corinho parecido para o Zezinho. Mas ele não gostava e sempre ficava muito bravo e saía chorando. Azar o dele…

Anúncios

22 Responses to Eleitores mandam pres. Zezinho para a Ponte que Caiu

  1. […] Cerca de 55 milhões de brasileiros fizeram uma grande mobilização para dar um presente de Natal para o Presidente de Nascença, em agradecimento pela sua ida à Ponte que Caiu. […]

  2. Susana disse:

    A culpa é das mocinhas bonitas que não seguiram o conselho do Tio e não se oferecerem pra homarada!

    • Salvem a professorinha! disse:

      Susana, ouvi várias vezes: “Como uma moça bonita como você vota na usurpadora-mirim?”. Cheguei à conclusão de que moçoilas belas só conseguem voto para o Zezinho, que é uma tarefa hercúlea, e que, como diz o ditado, professora não ganha mal, é mal-casada.

  3. ZecaP disse:

    Vamos fazer uma vaquinha para comprar um pijama de presente para o Zezinho. Talvez seja melhor um robe. Tucano só deve gostar de robe de chambre. Um robe de veludo para ele ficar vendo TV, tomando chazinho e comendo biscoitinhos. Quem sabe passe aquele mau humor todo!

  4. José Andrade disse:

    Tia Carmela: O Zezinho pagou feio pelo fato de nos snobar. Ele ficou puxandoo saco de un tal Sila Mala Veia, um tal de Bispo Bergonzine lá de Guarulhos e esqueceu de vir aqui na Bahia fazer uma benzição com sal grosso. O Jaches Vagner que não é bobo, toda semana ele vem aqui no terreiro para tirar o “mau olhado” O Lula e a Dilma já vieram aqui muitas vezes. Mas, o Zezinho achou que nun precisava de nóis, veja o que deu! O zezinho ainda nun entendeu como ele, o mais preparado, o mais culto, o mais sábio o mais indinheirado, o mais puxado o saco pela imprensa perder logo pra Dilma (um poste,uma Empacada, uma boneca ventríloco, uma bruxa) Como é possível né tia ainda mais com um padrinho como o Lula, um pingaiada, um tosco, Um mula, um analfabeto perto do FHC, um molusco? Né tia como eles foram perder pra uma mulher que vergonha! Mas, nun ten nada não né tia, 2014 tá logo ali. Agora tem uma coisa né tia! em 2014 nem com um caminhão de sal grosso e um caminhão de vela vai ter jeito deles voltarem! Babau! Perderam esta, agora “talvez” só lá pra 2030 e olhe lá. Qui que a sra. acha tia? Até lá o neto da Dilma já pode se candidatar, então!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Padre Quevedo disse:

      Amigo Soteropolitano

      Você disse:”… em 2014 nem com um caminhão de sal grosso e um caminhão de vela vai dar jeito….!”

      Pergunto: E se usarem um caminhão de “Arruda” será que não resolve?

      Saudações!

      • José Andrade disse:

        Mizifio: O caso do Zezinho e do Aecinho playboy nun tem mais jeito. O Zezinho é porque ele já tá com idade avançada e está senil nun fala mais coisa com coisa! E o o Aecinho é porque ele é chegado é nas baladas e as Praias do Rio de Janeiro e um outro negócio que o Cel. Itagiba descobriu. De modo que estes dois ai, nem com muita reza, vela e galinha prêta e um caminhão de arruda na “encruziada” dá jeito. Até o Sergio Guerra (do anões do orçamento) ganha dos dois.

  5. wagner paulista de souza disse:

    Tia Carmela:
    Agradeço por seus esclarecimentos em relação ao Zezinho da Mooca. Se eu vacilei em algum momento sobre votar NELE, suas perfeitas reminiscências devolveram-me à lucidez. Serra é 13 ! Votei no 13 e fiz a minha parte.

  6. Antonio Eduardo disse:

    Tia Carmela, acabo de ouvir o discurso da vitória do Serra.
    Se tivessem me contado não acreditaria no ufanismo demonstrado pela sua vitória.
    Inacreditáveis!
    Mas acredito que sei qual é o problema do moço, como a senhora mesmo sendo da Mooca acredito que desconheça.
    Serra não é bem um Serra, ele pensa ser um Serra.
    Em verdade vos digo, Serra é apenas o sobrenome de um senhor caridoso que emprestou o nome para que a mãe do Zezinho pudesse preencher a certidão de nascimento.
    A senhora que é da Mooca não sabia disto!

  7. Douglas disse:

    A revista mais vendida do Brasil lançou a edição epecial desta Segunda-Feira:

  8. Douglas disse:

    Qual será o futuro do blog ?

    Campanha Zezinho para Prefeito de SP ?

    Bye bye Geraldinho do Vale ?

  9. T. Melo Rego disse:

    Querida tia Carmela, hoje logo que eu soube do despreedimento de nosso querido e mais sanguessuga dos brasileiro chorei aos cântaro, e mais feliz fiquei quando ví a plebe ignara aqui neste pequebo rincão do pontal do Paranapanema comemorando a atítude de nosso mui amado presidente de carteirinha, gostaria eu de lhe enviar uma foto, más como não sei como se fáz fico devendo.

  10. Rodrigo disse:

    Tia Carmela, nem precisa pubicar isto, mas faça uma correção providencial para o bem das siglas. PQP é abreviatura de “Ponte que Partiu”, não ponte q caiu. Se a senhora mandar o zezinho pra PQC, ele não vai nem saber onde é… já se mandar pra PQP, ele saberá o endereço e irá rapidinho, pois é ao lado da caverna do ostracismo, fundos (para nosso deleite… rsrs)

  11. Kid Prado disse:

    Não fazer injustiça esquecendo outros merecedores, mas quero mandar um grande abraço para o W. Waak-47, Miriam Urubóloga Leitão, Alexandre Gracinha, W. Bonner & senhora, Marcelo Olaria ou Madureira (sei lá), Lucas Mendes, Arnaldo Jabá-bor, Lucia Hipolito, Ricardo Noblazz, Carlos Sardemberne, Dora Cramer, Tio Gay, e, ainda, para outros merecedores que os frequentadores vão se lembrar com alergia e alegria quando vê-los pelos cantos rosnando e com os rabos entre as pernas.
    Hoje eu estou muito feliz!
    Vivulula, Vida a Dilma, Viva o Brasil e viva para os blogs que não tomam banho: Edu Guim, Azenha, Nassif, Brizola Neto, Tia Carmela, Cloaca News e tantos outros que vocês podem incluir nesta lista de defensores da imprensa livre e independente.

    • Sebastião Silva disse:

      Voce esqueceu do MERDAL PEDREIRA!

      • Kid Prado disse:

        É mesmo, cara! Tem o Gerson Pois-é Bagarotti e a Tacanhede também.
        Obrigado pela colaboração que, também, espero de outros primos frequentadores aqui do recanto da Tia Cacá.
        Em tempo: dei uma passadinha lá no blog do esgoto só pra ver o ambiente. Puxa vida, o Tio Rei está num canto babando, rosnando e com o rabo entre as pernas. Saltei fora!

  12. Hudson disse:

    Mônica, Zé Bolinha, Índio Papa-¢apim, Paulo Pelezinho, Chico Bento XVI e sua turma foram dar um passeio com o Astronauta…

  13. Roberto disse:

    O Pres Zezinho vai demorar muito tempo para arrumar essa ponte, pode ser preciso muitas tomografias para decifrar o que deu errado, mas a eternidade poderá ser suficiente para que o privilegiado encefalo decifre os segredos do ostracismo, certamente o Reinaldinho Cabeção vai acompanhar o iluminado mestre para a -ponte que caiu- e se tivermos sorte nunca mais voltarão.

  14. marcus disse:

    Até a próxima, Zezinho!

    Como sabemos, de acordo com a filosofia dos Nosferatu, o seu majestoso encéfalo não morre (nem vira purpurina).

    Daqui a 4 anos, depois de muito brincar na quadrilha da UDN, você volta para exigir o trono que é seu por direito!

  15. […] This post was mentioned on Twitter by DEBORAH BALSINI, DEBORAH BALSINI, Yuri Soares Franco, Welton, Dirce Corassa and others. Dirce Corassa said: RT @byebyeserra: Tia Carmela: Eleitores mandam pres. Zezinho para a Ponte que Caiu http://migre.me/1TUMe #byebyeserra […]

  16. Fabio Seiji disse:

    Vai ser ótimo para o Zezinho.
    Agora ele terá 4 anos para se preparar mais ainda!

  17. Douglas disse:

    Não levamos a Copa, mas derrotamos a nossa maior rival, a UDN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: