Felicidade no Dia de Finados: Pres. Zezinho chega à Caverna do Ostracismo

Os agradecidos professores foram homenagear o pres. Zezinho.

O cortejo levando o Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, chegou há pouco à sua nova residência, o popular Retiro do Udenista, tradicional casa de repouso dos valorosos líderes da UDN.

Dirigido pelo ex-sábio FHC, o novo valhacouto do Presidente de Nascença localiza-se na Caverna do Ostracismo, fundos.

Ao longo do trajeto, o Maior dos Brasileiros  foi aclamado pelas ruas de S. Paulo. Foi o Dia de Finados mais feliz da história do Brasil.

O ex-sábio FHC recebeu um entusiasmado pres. Zezinho na Caverna do Ostracismo.

O cortejo deixou sua casa no Alto de Pinheiros e inicialmente dirigiu-se ao bairro da Lapa, onde o Mais Fiel dos Brasileiros discretamente recolheu sua assessora para assuntos inconfessáveis, a ciclonudista Soninha Copélia.

Dali, foram para o upper west side paulistano, o bairro de Higienópolis, onde se localiza a Caverna do Ostracismo.

Cortejo triunfal

Ao longo de todo o trajeto, o pres. Zezinho desfilou em carro aberto, sendo entusiasticamente ovacionado pela multidão que parou S. Paulo.  A marcha alegre se espalhou na avenida e insistiu: milhares de pessoas foram se somando ao cortejo, que mal conseguia abrir caminho entre a multidão.

GRATIDAO: Ao longo do trajeto do cortejo, paulistas lembravam as grandes obras do pres. Zezinho.

A cidade toda se enfeitou para ver o Pres. Zezinho passar, cantando coisas de amor.  Crianças balançavam bandeirinhas com a foto do Maior dos Brasileiros. Senhoras de idade, muito bem vestidas, acenavam com lenços brancos para o Presidente de Nascença. Adolescentes gritavam seu nome. Houve até desmaios de emoção.

Ao ser informada de que o pres. Zezinho agora terá tempo para suas fãs, a beata Maitê Proença largou as gravações de Passione e correu para a Igreja de San Gennaro (Rua da Mooca, 950). Lá,  rezou dois terços em agradecimento. O terço restante foi levado pelo sr. Paulo Afrodescendente para destino ignorado no Caribe.

Ao chegar, o Maior dos Filhos da Mooca foi recebido com festa por vários de seus seguidores que já moram na Caverna do Ostracismo desde 3 de outubro. O poeta romano Virgilius chegou a recitar uma ode composta especialmente para a ocasião, mas interrompeu após não conseguir conter as lágrimas de emoção.

Ninguém entende porque o pres. Zezinho gosta tanto desta ave parasita imprestável.

O pres. Zezinho levou para a Caverna do Ostracismo seus animais de estimação. Amante das aves, além da sra. Soninha Copélia, o Maioral dos Maiorais  levou sua araponga de estimação, Itagiba (PSDB-RJ). O pássaro xereta (Canalhus itagibus) alegrará os dias do pres. Zezinho na Caverna do Ostracismo, apresentando dossiês sobre seus companheiros de morada.

Outro que  ficará no viveiro anexo aos aposentos do Pres. Zezinho é Gabeira, um tucano verde que ele comprou em Ipanema. Mas, ao contrário de Itagiba, é uma ave parasita que não tem nenhuma serventia e só continuará dando despesa ao Maior dos Filhos da Mooca.

As verdadeiras razões

O pres. Zezinho arrumou uns remédios genéricos para o ex-gênio FHC

A ida do pres. Zezinho para o Retiro dos Udenistas, na Caverna do Ostracismo, fundos, ainda não teve suas motivações plenamente esclarecidas.  Alguns analistas disseram que o Almirante do Tietê teria tomado a decisão para atender o apelo de 55.752.529 de brasileiros, mostrando seu profundo compromisso com o povo. Outros disseram que preferiu ficar perto dos muitos amigos que fez durante a campanha eleitoral.

Uma terceira corrente sustenta que o pres. Zezinho optou por morar na Caverna do Ostracismo por altruísmo. O objetivo seria evitar que o ex-pensador FHC, que tem sofrido constantes ataques de inveja do usurpador do planalto, faça alguma bobagem maior do que as que já fez.

Fontes das Ilhas Cayman, no entanto, asseguram que o Maior dos Homens Públicos foi para a Caverna do Ostracismo por medo de que sua casa caísse. Situada  no Alto de Pinheiros, a bela morada foi presente da irmã do genial Daniel Mendes à filhota do pres. Zezinho, e está ameaçada por vazamentos que devem aumentar nos próximos meses.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: UDN preparou uma festa junina black-tie para a ocasião.

A tia Carmela ainda não se recuperou de todo da ressaca de domingo, coitada. Ela se recusa a tomar chá de boldo do Chile e ainda está com dor de cabeça de tanta cidra que tomou para comemorar a ida do pres. Zezinho para a ponte que caiu. Quando eu contei para ela da chegada do pres. Zezinho à Caverna do Ostracismo, ela disse apenas: “Credo! Isso é bem notícia de dia de Finados. Que Deus o tenha”…

Anúncios

39 Responses to Felicidade no Dia de Finados: Pres. Zezinho chega à Caverna do Ostracismo

  1. […] um sucesso no Retiro do Udenista, forros para as gaiolas das aves de estimação do pres. Zezinho (araponga e tucano verde) e capas de crochê para selins de bicileta para seus amigos ciclonudistas. QUERIDINHA: Mme. De […]

  2. Antonio disse:

    Tia Carmela, agora que o filhote de cruz credo voltou ao governo a acaba de anúnciar que as estações do Metrô, só para o final de 2011 e meados de 2012, me fez lembrar de algumas estórias ocorridas na Moóca quando o mais preparado dos brasileiros brincava com o Zázinho Cabeção.
    A senhora que conhece bem a Moóca não se lembra do Natal em que o injustiçado pela falta de um Nobel, ganhou do seu pai um trenzinho a pilha e fez o Cabeção chorar….vou deixar para que a senhora conte o resto.
    Ah! O mais preparado economista e engenheiro já nascido no Brasil ainda não recebeu um Prêmio Nobel.
    Merece na verdade dois, de física e de química.
    Passou a merecer quando alegou que a declaração dada quando candidato a Almirante do Tiête era uma verdade daquele momento da campanha.
    Veja tia Carmela, a senhora que tanto conviveu com o zézinho na Moóca deixou passar que o maior e mais objetivo homem público deste país havia criado “A VERDADE RELATIVA”.
    Quantos homens chamados de sábios já viveram sobre a face da terra e nunca conseguiram esta proeza.
    Apenas o zézinho e sua insuperável inteligência.
    Tenho certeza que por pura inveja, não lhe concedem o Prêmio Nobel.

  3. luisfernando-rj disse:

    josé descendo a serra para subprefeito da barra da tijuca(a miami brasileira).

  4. Tia Carmela: Tão falando ai a boca pequena que o Indiozinho Merendeira tá numa dureza desgraçada que teve que sujeitar de solicitar a fazer um vale com o sogrão Cacciola lá na Penitenciária! Tia, mas se isto for verdade e eu acredito (pois falam ai no RJ que ele tá chmando urubú de meu louro) Ele ficou entusiasmado em ser vice do Zezinho, pois Mídia encheu tantoa bola do Zezinho que ele se considerou eleito. Mas, tambén né tia o Zezinho tinha 40% e a Dilma tinha só 3% então dizem que ele começou a gastar por conta e fazer contas nos bancos. Agora tá pendurado nos banco que nem carne nos açougues do Nordeste. A coisa tá ruim pro lado dele! Dizem que o sogrão Cacciola emprestou uns trocados pra ele mas passou-lhe um “sabão” que nun foi mole! dizem que falou: Ainda bem que minha filha nun tá enrolado com um bos….. como você senão iria passar fome. Ainda bem que tem eu que dei aquele cano Bco. Central e tou com a grana amoitada na Itália!

  5. ♫ Até lá, cuidarei para que não me falte Lexotan e manter-me-ei (ai!) atento aos ensinamentos e prédicas de D. Bergamota, que o Senhor o preserve em boa saúde… ☺☺☺

  6. ♫ Preocupa-me uma eventual falta de notícias sobre o Ungido e Untado Cérebro Incomparável dos Homens de Bens e Mercedes-Benz, decorrente dessa fase de recolhimento espiritual após a fraude eleitoral que o vitimou. Queiram os céus que o sobrinho da Tia Carmela tenha meios de continuar nos informando sobre as andanças do Almirante do Tietê. Pois oh! Como ficaríamos sem o refrigério d’alma que o Presidente de Direito nos oferece, através de seus exemplos ímpares de lisura e probidade em tudo que faz ou pensa? Como passaríamos sem esse Fanal de Honradez a guiar nossos trôpegos passos, durante o negro período que se avizinha? Como poderemos ganhar na Mega-Sena, sem as orientações lúcidas e os conselhos incontestáveis do Dileto Filho da Mooca? Sei que não apenas eu sou assaltado pelo receio de que esse périplo se prolongue demais, mas confio no célere retorno do Crânio de Aço a estas plagas desoladas e tomadas pelas forças do Obscurantismo Búlgaro Ateu… ☺☺☺

  7. Tia Carmela: Eu moro nun povoado (pequeno) o apelido é Rabia bode (Go). Dizem que tem este nome porque há quase um século os moradores da redondeza vinham vender bodes aqui na porta da venda do Zé Firmino. Com o tempo ficou o nome. Mas, tia aqui rola todo tipo de assunto (entre uma pinguinha e outra)A sra. nun há de vê que a política aqui é forte? O tal de Zé Serra aqui é mais sujo que pau de galinheiro! O povo daquida redondeza gastou uma nota prêta no foguetório comemorando a vitória da Dilma. O Lula tá com um cartaz aqui que nun é mole, Tia a sra. precisa vê!
    Abraço , tia, melhora na ressaca da Cidra!

  8. Ao Blog Bye, Bye Serra,
    O Blog da Dilma que faz parte dos Blogs Progressistas solicita de Vossa Senhoria a troca de nossos links. O objetivo é união e um maior fortalecimento da blogosfera. Endereço: http://blogdadilma.blog.br
    Atenciosamente, Daniel Bezerra e Jussara Seixas – editores.

  9. Tia Carmela desejo a sra. melhoras! De vez em quando a gente faz algumas loucuras na vida, mas também né tia, nun é sempre que a gente pode comemorar uma coisa desta. Ver estes Tucanodemos entrar pelo cano nun tem preço, né mesmo tia? Tia me diga uma coisa? A sra. que conhece o Zezinho (o mais preparado acha que ele terá ainda o desplante (depois destes últimos quatro pés no trazeiros dados pela maioria dos brasileiros que ele teá coragem de candidatar a alguma cargo público ainda? Sei não, tia! mas a idade e também pela vergonha que ele passou ele devia enfiar a viola no saco e pirulitar lá pro Chile levando a família inteira (isto é, se a Justiça Federal deixar, né tia, pois pelo que se sabe a coisa tá prêta pro lado dele e o Daniel Dantas)

  10. Tia Carmela: Oia! nois temos de avisar a Dilminha que este tal de Temmer nun merece confiança, isto é um traidor de primeira linha. O nosso Lulla vai sair em Janeiro, mas eu acharia mais seguro ele ficar por ai mesmo, nun inventar nada de aceitar cargos como Secretário da ONU, pois estes cargos irá lhe tomar muito tempo e sua presença aqui perto da Dilminha é prioridade. Vamos que este traste deste Michel Temmer queira aprontar alguma e o Lula tá longe? Lulinha companheiro, vamos ficar ai em S. Bernardo que é pertinho (Degustando seu coelhinho assado) e se viajar fica só uns treis dias, nunca se sabe né!
    Tia Carmela qui que a sra. Acha da minha sugestão?

  11. bertagna disse:

    Mayara Petruso no Twitter : Ministério Público Federal investiga denúncia de racismo: http://t.co/ePEz52N

  12. Susana disse:

    Kid Prado
    Sei não, penso que eles estão pensando em criar sob um tremendo disfarce legal um eventual terceiro tempo. Estão querendo passar uma rasteira no vice e ocupar o lugar dele, numa eventualidade,( em que, com certeza apostaram). Já pediram autorização da CCJ do Senado, ops, do TJD, esqueci que é futebol!

    • Susana disse:

      Vitorino Pé na Cova

      Mesmo que o pé na b… tivesse sido dado por todos os brasileiros, o Zezinho não ia se tocar. Ele quer porque quer provar que é o mais preparado. É idéia fixa. Credo em Cruz! Dá medo!

  13. Kid Prado disse:

    Vou explicar ‘quinem’ o Lula, que sempre se acode no futebol. Assim eu não preciso desenhar:
    Chega de política. Este assunto já saturou. Vamos falar de futebol e da disputa do dia 31/10/10:
    O árbitro da partida, sua senhoria Levandovsk e os bandeiras Gilman Merdes e Sandra Curió, se fossem mais rigorosos, teriam expulsado o Zezinho da partida.
    Ele bateu mais que o Felipe Melo. As torcida organizadas, principalmente a facção dos chamados “blogs sujos” foi que mais protestou, acusando as faltas duras e impedimentos que a arbitragem não marcava. Mas não adiantou, o time do Zezinho jogou muito mal e este só queria atacar, atacar, atacar e reclamar dos companheiros. Outro atacante inútil foi o Índio. Só fez bobagens.
    Os defensores Marco Zero, Jarbas Vasco, Serginho Recife, Tassim do Jato, Arturzinho Manaus, Lito Fortes e o goleiro Mão Santa decepcionaram. Gagá Beira-mar (o Verde) entrou no segundo tempo para apoiar, mas amarelou. Nandinho Cardoso, o treinador, ficou nos vestiários e evitou aparecer na beira do gramado.
    Beto Paraná até que apoiou direitinho e Aecim BH também se esforçou correndo muito pelo campo todo, mas deixou seu setor totalmente abandonado e foi ali que nosso time fez a festa.
    Tudo indica que o time da UDN vai passar por profundas modificações e já se diz que o Zezinho ganhará passe livre. Vai jogar em um time da segundona, talvez o Democrata, ou num time do Chile, patrocinado por uma mineradora de cobre, que está na zona de rebaixamento e muito próximo do buraco.
    Comentador ou torceirista, tipo Neto, igual a todos aqueles que militam no rádio e TV)

  14. Tia Carmela tem coisas que eu nun entendo! Me conte uma coisa:O zezinho (O mais preparado) disse que nun é Adeus mas un até logo, mas tia depois de treis pés na bunda dados pelos brasileiros ele ainda tem coragem de falar isto? E o Farol disse que nun vai ajudar mais o Psdb se eles nun assumirem os feitos dele! Tia ou é eu que tô ficando meio lelé ou é o Farol que está caducando. Se o Zezinho sem assumir as suas ruindades (dele) já tomou treis chutes na bunda e se assumir os feitos do Farol? Oia tia! me poupe! E o Gabeira com este cartaz que ele tem (chegado nun baseado) e gosta de usar sunguinha de croché? E o Aécio depois que ele foi pego nas suas traquinagens nas praias do Rio? Que vergonha né Aécio! A Mineirada agora alem de o considerar um traira de primeira ainda tu tá com os vícios dos Gabeira!
    Tamos ben né tia! e o Psdb tá lascado com este pessoal!

  15. ♫ Acho que sou inconscientemente tomado, às vezes, pelo espírito do inefável Natanael Jebão, do saudoso “O Pasquim”… ☺☺☺”

  16. Irmão Petralha 176-671 disse:

    Tia e Sobrinho.

    Nós somos chamados “petralhas” mas só roubamos do porco capitalista do tio patinhas, portanto somos gente boa!

    Quero dar um aviso a essa turma da UDN, gente branca, homens e mulheres boas, dos jardins, Ipanema, leblon, Arrpoadorrr, movimento “Cansei”, Tea Party brasileiro ou Instituto Milleniun, etc. que não precisam se mudar do país e nem ficarem com medo de “nóis”. Vejam o conselho de Roger, do Ultraje a Rigor, vocês vão acabar se acostumando:

    Daqui do morro dá pra ver tão legal
    O que acontece aí no seu litoral
    Nós gostamos de tudo , nós queremos é mais
    Do alto da cidade até a beira do cais
    Mais do que um bom bronzeado
    Nós queremos estar do seu lado
    Nós tamos entrando sem óleo nem creme
    Precisando a gente se espreme
    Trazendo a farofa e a galinha
    Levando também a vitrolinha
    Separa um lugar nessa areia
    Nós vamos chacoalhar a sua aldeia

    Mistura sua laia
    Ou foge da raia
    Sai da tocaia
    Pula na baia
    Agora nós vamos invadir sua praia

    Agora se você vai se incomodar
    Então é melhor se mudar
    Não adianta nem nos desprezar
    Se a gente acostumar a gente vai ficar
    A gente tá querendo variar
    E a sua praia vem bem a calhar
    Não precisa ficar nervoso
    Pode ser que você ache gostoso
    Ficar em companhia tão saudável
    Pode até lhe ser bastante recomendável
    A gente pode te cutucar
    Não tenha medo , não vai machucar

    Saudações!

    • Padre Iscariotes disse:

      Vixe , já to vendo o Chuchú comprando todo o estoque do livreto seboso chamado “Quem mexeu no meu queijo”, para distribuir para a massa cheirosa de Sumpaulo.

  17. Tia Carmela Nós não podemos ficar sem o Criket ai acima, pois eu vi na despedida dele lá no Blog do Fascios (Josias) e fiquei triste! Precisamos muito de você companheiro pra nós ajudar tirar sarro nests TucanoDemos!
    Tia mas, mudando de pau pra porrete as coisas aconteceram extamente como eu havia previsto: Eu disse que faríamos um enterro só, pra economizar o carreto e as velas e as Carpideira. (Tia a sra. sabe o que é carpideira aqui em Minas? Se a sra. nun sabe eu vou contar: São aquelas mulheres pagas pra chorar em velório de defunto ruim, pois o infeliz era uma bisca tão ruim que não tinha ninguém pra chorar por ele, então contratavam estas mulheres pra chorar. Isto se chama carpideira. A sra. nun há de ver que no enterro do Farol, Zé do Puxadinho e do Aécio foi deste jeito. Nun tinha carpideira! Mas, também veja a qualidade dos defuntos. Fizemos uma economia grande de vela, carpideiras e o carreto foi num frete só!
    Tia nois Mineiros somos econômicos, mas os defuntos né tia! Eram de péssima qualidade!

    • ♫ Pois é, Maria Ferreira: cansei (êpa!) do mau-humor daquele blog. Lá não adianta brincar, porque os caras não têm senso de humor. Segue o texto da minha despedida integral, que aquele jornalista de programa vetou:
      “Olhe, Josias, acho que vou embora mesmo, agora de uma vez para sempre. Diverti-me um pouco nestes quatro anos, tirando o pelo dos símios e símias lacerdóides que escancaram a própria estreiteza anencefálica no blog; mas encheu o saco, perdeu a graça. Desta derrota do Zé Meleca em diante – que com certeza não será a última – os comentários dessa súcia de perdedores serão só rancor, despeito e malafaíce, se me permite um neologismo. Quem sentir saudade das minhas verrinas e esculhambações poderá me encontrar no blog do PHA, no Bye-Bye Serra e até no blog do Professor Hariovaldo, leituras mais divertidas, edificantes e esclarecedoras que as opiniões dos seus leitores irrecuperável e permanentemente colonizados… ☺☺☺”

  18. Padre Quevedo disse:

    Querida Tia e Sobrinho.

    Vocês tem acompanhado? Alguns blogs sujos andam espalhando que o PSDB, se insistir em ficar só em São Paulo, “perigas” permanecer “em baixo da batina de um padre”! Dizem que Aécio não ficará no partido depois das “traiçoadas” dos paulistas, principalmente Serra e THC. Então só restará essas figuras simpáticas no partido, paulistas Serra e THC?

    Será mesmo Tia? Agora me diga, a senhora que conviveu com a infância do Zezinho, essa expressão “ficar em baixo da batina de padre” tem algum tipo de conotação sexual? Zezinho conhecia a expressão? Chegou a praticar esses folguedos com Padre Guerino?

    Saudações!

    • Padre Iscariotes disse:

      Caro confrade, muito folgo em vê-lo também neste sítio. Acredito que, como diria Almodóvar, apenas um caso de “La mala educación”. Deu no que deu.
      Beijos nas faces.

  19. Douglas disse:

    Mostra isso para a sua Tia:

    http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4769519-EI15332,00-Militantes+do+PT+fazem+enterro+de+Serra+no+dia+de+Finados.html

  20. Ronei Santana disse:

    Kkkkkkkkkk… Sensacional este post nos contando o destino do Mais Preparado, espero que ele passe longos e longos e longos e longos anos na Caverna do Ostracismo, com muita diversão e muito baralho junto ao seu compadre e ex-pensador FHC, o ex-futuro pres.Zezinho merece. Melhoras para a Tia Carmela, a pobrezinha não deveria ter se excedido tanto nas comemorações, mas entendemos perfeitamente, afinal, as comemorações eram (são) justíssimas.

  21. MariaFerreira disse:

    AVATAR 2 – Estreia- tchan, tchan,tchan e tchan
    Os TucanoDemos estão convidados para o Filme que será exibido em circuito nacional em 01/01/2011 em avantpremíé. O preço do ingresso será triplicado pois o casting é inédito: Nos papeis principais:
    José Serra(no papel de Zé do Puxadinho)
    Indio Merendeira
    Soninha Francine (no papel de primeira Dama (É! nun deu! ou deu!)
    Virgilio ( O Boxeador)
    Cesar Maia ( O Filósfo)
    Jarbão (no papel de Pároco)
    Marcos Maciel ( O Macarrão)
    Heraklito Forte (Boca de Chulapa)
    Mão Santa (Lá do Piauiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)
    A direçãodo Filme e do Pastor Mala Veia e o Bergoinzine (de Guarulhos)
    Tasso (no papel de coronel do Ceará)
    Solicita-se aos TucanoDemos que não puderem assistir mandem (já) cinquentinha) para o Comité do Serra pra ajudar a pagar os fiscais e também o Marketeiro (que ficaram num pindura desgraçado)
    Tem muito mais gente, mas o espaço aqui é curto então…………..!

  22. Tia Carmela: Acho que a dôr de cabeça da senhora depois do porre da Cidra que tomou (exagerada, diga-se de passagem) 3 litros deve ser porque o Zezinho mudou de vez pra caverna do Ostracisco (segundo a más linguas, ele se sentiu tão confortável com os amigos que disse que não quer sair de lá nem pra ir buscar pão na padaria) Lá tá confortabilissímo! Mas,tia a sra. está ficando meia desatenta! Eu que moro mais longe (Uberlândia – MG) fiquei sabendo que o Bispo Bergzoine (o nome desgraçadado de ruim de pronunciar e o Bispo Mala Veia foram lá pra abençoar a morada do Zezinho. Foi mesmo tia,ou é só boato? Eles tão bem né tia, depois desta benção!

    • MariaFerreira disse:

      Tia eu ando tão traumatizado com este Bispo Bergonzine lá de Guarulhos que escrevi Bispo Mala Veia, é Mala Veia sim! só que nun é Bispo é Pastor, desculpa tia é o meu trauma com o tal de Bispo e a Soninha Francine a Mônica Serra que falou que a nossa Presidente mata criança e depois descobrimos que foi ela que fez isto. Desculpe Tia. Quem sabe o Zezinho (o mais preparado indo morar na Caverna do Ostracismo junto como Farol eu saio deste meu Carma. Qui que a sra. Acha tia?

  23. vivi disse:

    Melhoras Tia, ainda teremos muitos motivos para comemorar.
    Quando fores levar biscoitinho de chuva para o Zezinho, me avise.
    Tens notícia do Reinaldinho Cabeção!?!?!?
    Abraço Dilmais de apertado e saúde.

  24. Sueli Halfen disse:

    Passo sempre por aqui…
    Eu te adoro Tia !

    Abraços no blog

  25. ♫ Pois é, enganei-me. Pensei que ele fosse descansar na cripta do Mosteiro de São Bento, de onde poderia, convenientemente metamorfoseado em mamífero hematófago, voar até o sótão e pendurar-se, para espairecer um pouco. Quero crer que a opção pela Caverna se deveu à presença do seu mentor, a Múmia de Higienópolis, e do quituteiro Catano, doutor honoris causa em fritar os acarajés que recebe prontinhos de Da. Caô – via jatinho do Corruptasso Jereissati. Afinal, uma dieta exclusivamente de hemoglobina cansa e o Zé do Puxadinho gosta tanto de acarajé que ia criar um ministério devotado ao aprimoramento e distribuição dessa delícia da culinária baiana. E a presença do Bardo dos Pés-de-chinelo Virgilius, alargado no Amazonas, também deve ter influenciado; consta que ele compôs recentemente uma Ode à Trolha que sem dúvida agradará a todos os comensais da Caverna… ☺☺☺

    • Marcia disse:

      Hhahahhahahahahhahahahahah!!!!

      • Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhaahhahahahahahahahahahahahhahahahahhhaahahhhahahahahahhahahahahhaahhaha
        Eu fui parar num Pronto Socorro, o riso não parava! Quando eu cheguei lá as pessoas quando souberam porque eu estava rindo daquele jeito. Contaram-lhes e elas também tiveram que ser a tendida. Até o médico foi contagiado. Foi um sufôco pra contornar a situação. Mas, também pudera né, o negócio era para rir de alegria de verdade!

      • ♫ Qual é a graça? As informações que divulguei são tão fidedignas quanto as boas intenções do Majestoso Encéfalo da Mooca, o Almirante do Tietê. Recebi-as de um carrapato (Amblyomma cajennense) que consegui infiltrar na Caverna, escondido sob uma badalhoca aderente ao fiofó de um entregador de pizza de confiança da casa, adrede subornado. Vocês terão mais notícias em breve; os habitantes do muquinfo parecem estar tão absortos na autocomiseração que dificilmente descobrirão a presença do meu agente. Devo porém fazer uma correção ao meu comentário acima: onde se lê “doutor honoris causa”, leia-se “doutor “horroris causa”… ☺☺☺

  26. Padre Iscariotes disse:

    Gostaria de sentir pena, mas não consigo. O que acontece comigo Tia ???

    • Paulo P. disse:

      Senso de justiça?

      • Padre Iscariotes disse:

        Exatemante Paulo, mas sei que estará em boa compania. Terá o pajé baiano, o chileno. O Índio fará um belo par com o General Custer…alguém arrisca um casamento ?

  27. F.Silva disse:

    Serra não pode deixar de alimentar o sonho da presidência!Quero aqui indicar alguns cargos vagos:de presidente da Festa do Milho,presidente do Asilo,presidente da APAE,presidente Amigos de bairro,presidente da Cooperativa de Catadores de reciclados,presidente dos Engraxates,etc e tal…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: