Rei da Espanha homenageia o pres. Zezinho

Cortesia: O rei da Espanha mandou uma linda camiseta como lembrança para o pres. Zezinho.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, iniciou sua campanha para a prefeitura da Locomotiva da Nação com um jet tour pelos países civilizados.

Na Europa, o Presidente de Nascença repetiu o sucesso de suas visitas anteriores ao berço da civilização paulista.

Conseguiu o feito de aumentar o enorme  respeito internacional que já havia acumulado em sua decisiva participação na conferência sobre meio ambiente da fábrica de chocolates  Kopenhagen.

Acompanhado de sua nova secretária e assessora para assuntos de integração nacional, srta. Mayara Obtuso, o Maior dos Brasileiros visitou novamente a França. No seletíssimo evento promovido pela empresa Asterix, Obelix e Cia., no balneário de Biarritz, encontrou-se com parte da alta intelectualidade européia e mundial.

Sucesso também na imprensa: a jornalista Francine de L’Herbe não desgrudou do pres. Zezinho.

Na palestra que proferiu, o Maior dos Filhos da Mooca mais uma vez impressionou uma platéia composta pela crème de la crème da elite intelectual do planeta. Com sabedoria, mostrou o vigor de suas propostas incomparáveis para o desenvolvimento do Brasil e o progresso da humanidade. Lembrando o ex-pensador FHC, presidente honorário da UDN, o Grande Estadista das Massas Lapeanas causou assombro na platéia, com seu profundo conhecimento da economia mundial e com sua denúncia inflamada da crise sem precedentes atravessada pelo Brasil.

O chapa do Pres. Zezinho, sr. Bento XVI, fez um belo discurso em latim: "Quosque tandem, Zezinhus, abutere patientia nostra?"

Alguns infiltrados escarlates da súcia do usurpador do planalto e da usurpadora-mirim do planalto não aguentaram a demonstração de conhecimento, argúcia e liderança do Estadista do Alto de Pinheiros e se retiraram, cabisbaixos.

O momento mais emocionante foi a homenagem prestada pela Coroa Espanhola ao Presidente de Nascença. Impossibilitado de comparecer, o rei Juan Carlos enviou um representante que leu um breve, mas significativo, discurso com  belas palavras do monarca espanhol endereçadas ao pres. Zezinho.

A nota triste foi a ausência do presidente Sarkozy. Segundo as más línguas do Elisée, o mandatário gaulês não participou pois sentiu-se humilhado pela genialidade do Mais Competente dos Brasileiros em sua última visita ao país, quando o pres. Zezinho esbanjou simpatia e conhecimento. Apesar dos apelos de sua sra., o presidente francês optou por não comparecer, mandando o primeiro-ministro François Fillon representá-lo.

Comentário da tia Carmela

Quadrilha: a UDN fez uma festa junina para comemorar o sucesso do pres. Zezinho no exterior.

O Zezinho sempre foi muito falador. Na escola, ele costumava levar bronca das professoras porque falava o tempo todo, em geral falando mal dos outros ou inventando coisas que tinha feito. Quando a professora mandava fazer alguma lição na classe, ele fazia bem depressa, para poder ficar contando vantagem pros outros. Uma vez,  o João Carlos, um menino muito caladinho, bonzinho, que tinha na sala dele, não aguentou o Zezinho falando tanto e deu um berro na classe: “por que você não cala a sua boca, seu mentiroso?!” O Zezinho ficou muito contrariado e saiu da sala chorando. Depois mandou o Reinaldinho Cabeção escrever nas paredes da escola um monte de xingamentos pro João Carlos...

Anúncios

15 Responses to Rei da Espanha homenageia o pres. Zezinho

  1. JOSE ROBERTO -PIRACICABA SP disse:

    O único tucano que saiu ganhando nestas ultimas eleições foi o amigo do Serra e do Aluysio, o tal Paulo Preto.O resto…veja no que deu…o Serra se f…….

  2. Tia Carmela: A sra. sabia que tem um tal de Itagiba nun Sei das Quantas. (Un que usa o cabelo a moda do Zezinho ( o mais preparado) , ( só um pouquinho na lateral). O homem teve que ser contido pela Vigilância Sanitária, pois tava babando e nun se sabe se era raiva (Hidrofobia)ou se era outra doença. Ele teve que ser metido numa camisa de força. Tia o negócio lá no Congresso teve feio. E olha que o homem é Delegado da Policia Federal e dizem tava armado com uma 380. Tudo isto porque o emprego dele vai só até 31/12/2010 (não foi reeleito) Dizem que sobrou até pro Zezinho. Falaram (boca pequena) que ele disse eu vou ficar numa m…. danada culpa deste tucanodemos que me disseram que eu seria reeleito (é infelizmente nun deu!)Mas, ele nun deve ficar muito chateado não, pois na próxima eleição ele pode contratar treis cabos eleitoraes supimpas de bão e ai na certa ele ganhará um novo mandato (é claro será bem assessorado pelo Paulo Henrique Amorim, O Azenha e o Nassif) e depois Itagibinha quatro anos passam logo e se nun der em 2014 tem 2018. 2022 e……..
    Tia qui que a sra. acha?

  3. Kid Prado disse:

    Tia Cacá
    A gente ouve tanta coisa por aí e fica na dúvida. A senhora, que é muito bem informada, ainda acredita que o Zezinho tem chances nesta eleição? Um cara que frequenta o blog do Tio Rei afirma que este sanitarista ainda acredita que o presidente de nascença tem chances na repescagem…

    • Talvez de sindico ele pode ter chance , mas dizem que tem um tal de Gabeira lá prédio que tá fazendo Oposição a ele e as chances dele diminuiu muito. Mas, afinal quem já perdeu tantas não custa nada tentar. Se perder ele vaia acostumando e nem vai mais sentir!

  4. Ronin disse:

    Será que depois da palestra, o Zezinho deu uma escapadinha para Itália, afogar suas mágoas no bunga-bunga?
    Ou talvez sacar uma graninha naquelas contas numeradas, neste momento tão delicado financeiramente?

    • ♫ Claro que o Inefável Careca deu um pulinho incógnito à Itália, para beijar a mão do capo di tutti il capi, que não o perdoaria se ele – estando tão perto – não fosse reiterar sua vassalagem. Corre por aí que o dito capo não ficou nada satisfeito com o bagno del pizzu que lhe coube nas verbas da campanha e teria ficado p… da vida com o cacauzão desviado pelo Sr. Paulo Afrodescendente, tendo inclusive sido ouvido berrando “L’amazzo, io. L’amazzo!” Não foi entretanto averiguado se o capo estava se referindo ao Sr. Afrodescendente ou ao Majestoso Encéfalo da Mooca. Daí temer-se que o Injustiçado Presidente por Direito Divino estivesse correndo perigo, mas, felizmente, o capo tem grande apreço pelos que se bandearam da Camorra calabresa para a Máfia siciliana e, como o Almirante do Tietê, são mestres em matéria de contorcionismo. Donde se conclui que será bom o Sr. Afrodescendente esconder-se durante algum tempo no paradisíaco Myanmar, disfarçado de velha operária escravizada… ☺☺☺

  5. T. Melo Rego disse:

    Tia, soube eu que nosso presidente de nascença está fazendo muito sucesso na Europa e que ele já teria um pré contrato asinado com a Recórd para já no ano que vem ocupar a vaga deixada por Tiririca no show do Ton.
    A senhora poderia confirmar esta noticia?

  6. Tia Carmela: Tão falando ai que o Zezinho foi pra este tal de Biarritz foi pra ver se ficava livre dos credores. Dizem que na porta da casa dele tem até banca de churasquinho. Os credores nun arredam o pé , querem porque querem receber. Mas,a Dona Mônica tá mandando todo mundo ir lá Caverna do Ostracismo. Tia o que tem de Tucano lá é uma grandeza! Interessante que tem uns lá que eu não conhecia. Tia a sra. acredita que tem lá um tal Indiozinho merendeira. Disse ele que tá esperandoo Zezinho, pois ficou pendurado no Banco e o Zezinho tem que ajudar a pagar a conta! Sabe tia estes cara tão é f…..Eu acho que pelo tanto de problema que o Zezinho deixou aqui ele nunca mais vai voltar! Tia,qui que a sra. acha?

  7. ♫ “Francine de L’Herbe!” Assim eu não agüento, ô sobrinho. Você vai me matar de rir! Aí serei obrigado a ficar puxando o seu cobertor de noite e sumindo com o seu papel higiênico, bem na hora que você for precisar mais… ☺☺☺

  8. Douglas disse:

    Vamos ter mais um pacotinho de figurinhas ou já acabou ?

    Poderia fazer um especial com os animais de estimação do Zezinho (Lampreia, Araponga, etc)

    • Tia Carmela disse:

      Minha tia Carmela gosta muito do álbum de figurinhas e ainda quer mais uns pacotinhos. Em breve deve sair.

      • Será que ainda vai sair repetido aquelas figurinhas Artúr Boxeador, do Tasso tenho jatinho por que Posso, Do Jarbão (Pároco do interior). Tia eu tô doido mesmo é pelas figurinhas do Gabeira! Tia vê se a sra. arruma pra nós do Gabeira de Sunguinha de Crochê. Tia se eu arrumar nem que seja repetidas muitas vezes eu nun vendo nun empresto nun dou. Tá lôco né tia! é uma raridade. Tia a Sra. já imaginou o Gabeira de sunguinha, é o máximo. Eles tão falando ai a boca pequena que ele (Gabeira tá só esperando o Zezinho voltar, pois o seu emprêgo lá em Brasilia vai só até 31/12/2010. Ele quer ver se arruma uma boquinha lá com o Picolé de Chuchú, se não né! Eleição agora só em 2012 assim mesmo pro Gabeira só se for de vereador e a concorrência vai ser grande. O Indiozinho Merendeira também vai ficar desempregado. Olha tia vai ser difícl o Picolé de Chuchú ajeitar o lado deste povão. Mas,eu acho que a Paulsitada “guenta”, eles gostam de porcarias!

  9. Ana Cruzzeli disse:

    Tia Carmela

    Como essa coisa de citações reais estão na moda!
    O marqueteiro do PT vem agora com essa:
    Lulinha intuitivamente escolheu uma mulher pois o posto de Rainha estava aberto.
    Essa idéia é demolidora para os Monarquista!
    Já temos uma RAINHA e ela se chama Dilminha
    Cá para nós a realeza dessa senhora é enorme.

  10. […] This post was mentioned on Twitter by Fatima Pacheco and byebyeserra, byebyeserra. byebyeserra said: Tia Carmela: Rei da Espanha homenageia o pres. Zezinho http://migre.me/23bvn #byebyeserra […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: