Acabou a palhaçada: Pres. Zezinho vai substituir Tiririca

Desde a infância, o promotor Mauricinho tem medo de palhaço; por isso, entende tão bem os sentimentos dos eleitores infantis paulistas.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, aceitou uma nova missão para engrandecimento da Pátria Paulista.

Convocado pelo promotor Mauricinho, do Juizado Especial Circense, o Presidente de Nascença vai substituir o deputado federal Tiririca.

O promotor Mauricinho não achou a menor graça na última piada do deputado eleito.

Diligente e preocupado com essa grande ameaça à democracia,  entrou com uma ação contra Tiririca por crime contra o orgulho paulista, com base no artigo 32 do estatuto social da empresa Folha da Manhã S/A.

Incorformado, o promotor Mauricinho exigiu que os eleitores do deputado federal Tiririca fizessem uma prova de economia preparada pelo Maior de Todos os Economistas.

SENSO DE HUMOR: Os irmãos Marcelo e Diogo de M. disputam as eleições para o Conselho de Administração das empresas das famiglias Marinho e Civita.

Como nenhum dos eleitores conseguiu resolver o complexo questionário, o promotor Mauricinho resolveu cassar-lhes o título de eleitor.

Por conta do resultado, o promotor Mauricinho decidiu também tomar o diploma do Instituto Universal Brasileiro do deputado Tiririca.

O diploma foi entregue ao pres. Zezinho, que merecia e precisava mais. Segundo o promotor Mauricinho, o estilo do Presidente de Nascença combina mais com o elevado nível intelectual e cultural dos eleitores infantis paulistas.

O banqueiro de estimação do pres. Zezinho vai mudar a grade da TV Cultura para atender à ordem do promotor Mauricinho.

Fontes da atual residência do pres. Zezinho (Caverna do Ostracismo, fundos) disseram que o Maior dos Filhos da Mooca está bastante motivado para a nova função, onde poderá continuar sua alegre pregação de paz e concórdia entre os brasileiros.

Também informaram que a srta. Mayara Obtuso será a principal assistente do Maior dos Brasileiros, tanto que já começou um regime e comprou uma nova coleção de shortinhos para o serviço.

QUADRILHA: UDN fez uma bela festa junina para comemorar a decisão do promotor Mauricinho.

Já a assessora para assuntos inconfessáveis do Mais Competente dos Brasileiros, a ciclonudista Soninha Copélia, mostrou desagrado com a escalação da Musa dos Paulistas para a função: “colocando uma meia de lycra cor-da-pele, eu também posso ficar de shortinho”, teria dito.

Comentário da tia Carmela

Uma vez, quando era criança na Mooca, o Zezinho quis fugir com o circo. Montaram um circo num terreno perto do cemitério da Quarta Parada. O Zezinho foi lá, num sábado de tarde, com o Reinaldinho Cabeção, e adorou aquilo tudo. No dia seguinte, de manhã, ele saiu escondido de casa bem cedinho, com uma trouxa de roupa. Chegou no circo e disse que queria ficar lá com eles. O dono do circo disse que ele podia ficar, mas que a única vaga era para limpar as jaulas dos bichos. O Zezinho disse: “eu não vou limpar cocô de elefante! Eu mereço ser  o astro do circo!” E voltou pra casa, chorando…

Anúncios

19 Responses to Acabou a palhaçada: Pres. Zezinho vai substituir Tiririca

  1. Douglas disse:

    Tem um outro blog que vale a pena a sua Tia ler durante o café matinal dela :

    http://passarinhopentelhao.zip.net/

  2. […] Acabou a palhaçada: Pres. Zezinho vai substituir Tiririca (via TIA CARMELA E O ZEZINHO) Ir aos comentários O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, aceitou uma nova missão para engrandecimento da Pátria Paulista. Convocado pelo promotor Mauricinho, do Juizado Especial Circense, o Presidente de Nascença vai substituir o d … Read More […]

  3. Titia Carmela

    Fiquei feliz em saber que a senhora está bem… Na última vez que entrei aqui no blog a senhora estava doente, acho que de ressaca.

    Me afastei por um tempo da internet também. Logo depois das eleições fui me refugiar num canto escondido da Mooca pra meditar sobre o lulodilmismo que imperará no nosso amado País.

    Mas agora estou refeito ao saber que o mais bem preparado e presidente de nascença substituirá o palhaço/ignorante… Acredito que o Zezinho tem experiência de sobra nesses quesitos.

    Sua bênção

  4. Ana Cruzzeli disse:

    É isso aí tinha Carmela.

    Finalmente essa palhaçada acabou, agora qual vai ser a nova.
    Piada velha não tem graça.
    Mudando de assunto, tia Carmela…
    Assim como o Douglas, penso diuturnamente no cachorro-lagosta.
    O que será que Zezinho e seus miquinho estão aprontando? Será que vão fazer do cachorro-lagosta um cão-palhaço? Não suportarei tal atentado contra o lagostinha .
    A comunidade do fucinho-molhado de Brasília nutre especial afeto pelo nosso heroi da capa-escarlate.
    Saudades cachorro-lagosta.
    Cuide-se rapaizinho.

  5. Tia Carmela: Mas, será o Biniditu? (Esta frase não é minha, mas do Zezinho dita no calor da refrega eleitoral com a Dilma) O Zezinho vai começar tudo de novo? Candidata a prefeito, vai no Cartório assina uma declaração que se for eleito promete ir até o fim do mandato etc e etc. Esta Paulistada parece que gostam é de serem enganados mesmo, Né tia! Uma vez até passa, mas duas , não! Mentiroso é sempre mentiroso.E depois tem uma coisa : O Zezinho “o mais preparado”, tem mais é que comprar um pijamão listrado e um chinelão de dedo e arranjar um rosário e nas horas que puder ajudar o honorável Bispo de Guarulhos ( O tal de Bergoinzine) a rezar missa. Todos dois estão pra lá de Bagdá mesmo! Qui que a sra. acha tia da minha idéia?

    • Kid Prado disse:

      Bem que tia Cacá poderia nos contar os casos do Zezinho quando ele era coroinha. Será que existe algum caso impublicável?

      • Deixa de ser indiscreto sô! Tia Carmela sabe muito, mas cê sabe né, tem certos segredos que não deve contar pra ninguém. Só mesmo nun caso de auto defesa. Cê nun viu o caso do Dossié do Zezinho x Aécio!O Zezinho chegou o borralho no Aécio e ele teve de renunciar a candidatura a Presidente e depois apoiou o Zé do Puxadinho. Vamos lá que ele foi muito covarde, mas fazê o que né?
        Mas, a Mineirada tá só esperando uma oportunidade de dar o Troco pra ele. Oia que nun vai demorar!
        Mineiro tem birra de traidor!

  6. Salvem a professorinha! disse:

    Pediram para o Tiririca ler um livro do Fernando Henrique, e ele disse que queria ver o diploma do Serra, daí o Mauricinho vai recorrer ao Gilmar Dantas e à douta Iguarría de Milhô.

  7. ♫ Onde se lê “eminente”, leia-se “iminente”. Acho que meu contrabandista anda falsificando o Glenfiddich que me fornece… ☺☺☺

  8. ♫ É de se temer (?) a ocorrência de um arranca-rabo com muitas unhadas e puxões de cabelo, envolvendo as Sras. Mayara Obtuso e Sonsinha Copélia (esta última também conhecida como Francine de l’Herbe), ambas ávidas pelos mimos e préstimos de natureza diversa do Maior de Todos os Palhaços, digo Economistas. Queiram os deuses que o Incomparável Cérebro de Piratininga tenha luzes e forças para evitar que essa mazorca provoque fissuras no monolítico Rancho da Goiabada Paulista. Já Tiririca será mais que bem-vindo de volta ao programa cultural do Tom. Quanto ao promotor Mauricinho de les Candongues, espero que tenha aprendido de uma vez por todas quem é que continua mandando como sempre mandou no pedaço e não cause mais ruído nas ondas propagadas a partir da Caverna do Ostracismo, fundos. Consta que o Sr. Salieri ficou agastadíssimo com a possibilidade de um eminente entrevero abarcando as Lídimas Representantes da Mulher Paulista e teria dito mais uma vez “Assim não pode. Assim não dá!”… ☺☺☺

  9. Douglas disse:

    Todos sabem que o cachorro da Usurpadora Mirim do Planalto, o Nego, vai ser o cão de guarda do Palácio do Planalto, fiquei sabendo que o Zezinho ficou com cíumes e vai usar o cachorro lagosta como cão de guarda da carverna do ostracismo, fundos, é quente esta notícia ?

  10. Paulo P. disse:

    Oi, tia Carmela!

    Está melhor da ressaca. Seu sobrinho contou que a senhora encheu a lata pra comemorar a derrota do Zezinho. Que coisa, hein?

    Não entendi uma coisa dessa história do Zezinho no circo: por que ele não mandou o Reinaldinho Cabeção limpar o cocô do elefante no lugar dele?

  11. Kid Prado disse:

    Oi tia Cacá
    Acredita, eu não sabia que o Marcelo Bonsucesso era irmão do Dioguinho Bolsonardi? O que eu sabia era que os dois são parceiros, digo, comparsas. E o Dioguinho continua foragido? Parou mesmo de escrever na Veja? O Marcelo Olaria está precisando é parar de beber: orelhas grossas, pescoço fino e bochechas estriadas é um mau sinal. Cirrose é um perigo…

    • Paulo P. disse:

      O Marcelo Bangu e o Diogo de M. não são a mesma pessoa, com 30 quilos de desvio-padrão?

    • Padre Iscariotes disse:

      O Dioguinho, assim como o Índio, que tinha uma amizade bonita de se ver com a tribo de Pigmeus Baianos, deu as costas para os amigos, e acabou sujo na “rodinha”. Um dia ele volta, afinal a Veija já deixou um negócio encabeçado para ele: resolver o enigma do Paulo Afro-Descendente.

  12. Padre Iscariotes disse:

    A tia tem notícias do Mais Preparado, o Popozudo presidente de nascença ? Excelentes últimas aquisições com as cachorras Mayara, finalmente, na pior das hipóteses o capitão à estibordo da fragata do Tietê vai tentar afogar ao menos o ganso. Nordestino não pode.

  13. Douglas disse:

    “Excelente” notícia:

    Zezinho pode abandonar a caverna do ostracismo, fundos, e já se prepara para ser Prefeito da locomotiva da nação:

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/11/serra-diz-que-esta-preparado-para-ser.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: