Pres. Zezinho comanda operação contra tráfico no RJ

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, mostrou mais uma vez que é a Liderança Inconteste de Todos os Brasileiros.

CAVEIRÃO: Graças ao pres. Zezinho, o sr. Maciel arrumou emprego como motorista de carro blindado da polícia.

O Presidente de Nascença assumiu o comando do combate à criminalidade no Rio, já que o governador, o usurpador do planalto e a usurpadora-mirim do planalto são uns incompetentes que não fazem nada.

Nesta semana, o Paladino da Segurança Pública convocou para uma reunião secreta o diretor-geral da PF, o Ministro da Defesa, os comandantes das Forças Armadas, o Secretário de Segurança, o Ministro da Justiça, os comandantes das polícias fluminenses e os diretores da Rede Globo e declarou que assumiria pessoalmente o comando das operações.

Foi ovacionado ao chegar à reunião. Mesmo o governador do RJ declarou: “tenho que admitir, o pres. Zezinho é o único que pode nos salvar”.

Pacifista, o pres. Zezinho não gosta de armas de fogo e prefere humoristas de fogo.

Gênio militar e especialista em segurança pública, o Mais Competente dos Gestores rapidamente apresentou as diretrizes para as operações e dividiu responsabilidades. Em menos de 15 minutos, tudo estava resolvido.

Revelação

Homem da paz e da concórdia, o Pres. Zezinho não aprecia, na segurança pública, soluções de enfrentamento. Ele prefere soluções negociadas, como a que levou à bem sucedida experiência da autogestão nos presídios de S. Paulo, implantada por ele e seu amigo Geraldinho do Vale.

Entretanto, face ao caos instalado na cidade, compreendeu que não haveria outra alternativa, mas preferiu agir silenciosamente, para não confundir nem assustar os eleitores infantis paulistas.

Emoção no reencontro

O pres. Zezinho chorou ao ver sua amiga Ymelda na gaiola.

Depois de orientar a preparação da operação, o pres. Zezinho dedicou-se ao descanso. Foi para Ipanema, levar Gabeira, um tucano verde que ele comprou, para rever os amigos. Depois, despachou com sua assessora para assuntos inconfessáveis, srta. Soninha Copélia, em local ignorado.

Suas atividades foram interrompidas por um telefonema com uma notícia feliz. Ymelda, uma velha amiga do pres. Zezinho, que havia desaparecido em Porto Alegre, fora encontrada em um cativeiro, durante a operação.

Imediatamente, o Maior dos Filhos da Mooca correu para a Vila Cruzeiro. Ao ver a amiga, começou a chorar de emoção e pediu que os policiais abrissem a gaiola em que estava presa. Mas os policiais acharam melhor deixá-la lá: “o senhor nos desculpe, mas essas aves parasitas são muito perigosas e não se deve deixá-las soltas”, teria dito um irredutível policial que a esta hora já deve estar demitido.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: UDN fez uma festa junina para comemorar a firmeza do pres. Zezinho no combate ao crime.

O Zezinho sempre gostou de brincar de polícia e ladrão, quando era criança. Normalmente vinha um monte de meninos, e eles faziam uma arruaça danada na rua. Uma vez, eles fizeram tanta reinação que os vizinhos foram reclamar com o pai dele.  O seu Francesco disse que se ouvisse mais queixa dos vizinhos por conta da bagunça, dava uma coça nele.  Na próxima vez que  organizou uma brincadeira de polícia e ladrão, o Zezinho foi mais cuidadoso. Disse que ia ser o chefe da polícia e o Marcelinho, um amigo que ele tinha que queria ser policial, ia ser o ajudante dele.  Quando começou a brincadeira, o Zezinho e o Marcelinho, em vez de prenderem os ladrões, conversavam com eles, dizendo que, se eles se escondessem bem e não fizessem barulho, eles não iam pegá-los. E o Zezinho escapou de levar uma coça do pai…

Anúncios

12 Responses to Pres. Zezinho comanda operação contra tráfico no RJ

  1. SáeBenevides disse:

    Tia Carmela,
    quimelda, hein?

  2. T. Melo Rego disse:

    Bem lembrado Tia Carmela.Para quê brigar , se podemos negociar.O presidente Zezinho é um gênius quando se trata de combater a criminalidade, afinal foi no governo dele que se consolidou a construção da Cracolândia, esta jóia do tucanato encravada no coração da Paulicéia e que tem como função manter longe de lugares limpinhos e cheirosos os viciados de S. Paulo.

  3. ♫ Ué!? Eu achava que o apelido desse pudim de cachaça obeso fosse “Marcelo Braz de Pina”… Bom, não importa. Ninguém guarda mesmo nome de bebaço chato. ☺☺☺

  4. SantaEspinafra disse:

    Voce não existe!!! Inimaginável persona tão provida de humor e critica perspicaz… Adoro seu blog… pena não escrever todos os minutos do dia para meu deleite.

  5. Neyde Helena Castro disse:

    Tia Carmela, a senhora é demais!!! Caveirão, escolha perfeita. Humorista de fogo? Me lembrou os marimbondos… Mas, o Mais Preparado dos Seres Humanos conseguirá derrubar essa Muralha de Jericó que o Usurpador do Planalto e a Usurpadora-Mirim ergueram contra ele. Quem sabe, talvez em 2018, o nosso grande lider não volte para derrubar, de vez, o grande Usurpador do Planalto, depois dos oito anos de governo da Usurpadora-Mirim? Tenho fé: aos setenta e seis anos, nosso Grande Lider estará com todos os seus três neurônios interligados e fará o melhor governo que este país jamais viu!

  6. Melchíades A. Prado disse:

    Tia Cacá
    Esta boa foto do Marcelo Bonsucesso, este humorista de fogo, como bem disse a senhora, permite um diagnóstico: os sintomas evidentes de engrossamento das orelhas, afinamento do pescoço e estrias nas bochechas revelam que este brilhante rapaz anda exagerando nas doses. A gente percebe que a Globo, ao cancelar aquele programa humorístico que nos matava de tédio, digo, de rir às terças feiras, está cometendo uma ingratidão. Isto deprime, entristece e pode ser o motivo do M. Olaria estar caindo nas garras do álcool. A gente fica curioso se ele vai ser mantido no Manhattan Conection, para fazer dupla humorística com aquele rapaz que foi dispensado da Veja. A dupla M. Canto-do-rio & Bolsonardi ficaria somente no canal GNT ou iria para a TV Globo?

    • Kid Prado disse:

      Um amigo acrescentou outros sintomas que eu não tinha percebido ou não deu para perceber. Ele pergunta:
      1.Tem também os olhos injetados e os pés inchados? 2.Anda falando coisas sem sentido e conversando demais? Aqui, tudo indica que sim!

    • Padre Iscariotes disse:

      O afinamento de pescoço é um sintoma conhecido na França e descrito no manual de propedêutica e semiologia como :
      Le cou d’un homme ivre n’a pas de propriétaire
      Ou melhor, pescoço de bêbado não tem dono.

      • Padre Iscariotes disse:

        Revoltadíssimo em Veneza, Dioguinho reclama que também possui estes atributos, e os coloca à apreciação dos homens de boa vontade, desde que em posse de todo vigor cívico.

  7. Ana Cruzzeli disse:

    Vixe tia Carmela

    Muito bem pensado…
    Usar o mortal bafo-madureira, nem Wálter Maierovitch teria estratégia melhor.
    É simples, rápido e sem perdas colaterais importantes.
    Esse e o nossa eterno presidente.

  8. […] This post was mentioned on Twitter by Tia_Carmela, Tia_Carmela. Tia_Carmela said: Tia Carmela: Pres. Zezinho comanda operação contra tráfico no RJ http://migre.me/2wFvC #byebyeserra […]

  9. Soldadonofront disse:

    Puxa, então eles se associaram, digo entenderam, e não se ouviu mais falar das bagunças na vizinhaça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: