Super-herói salva o pres. Zezinho

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, é querido e amado por todos os paulistas, que nele vêem a encarnação do denodo bandeirante.

Por isso, os paulistas compreendem que, vez por outra, o Presidente de Nascença deixe-se enredar por algum equívoco, e não fazem caso disso. Logicamente, tais esporádicas situações acontecem por conta de falhas da assessoria do Maior dos Filhos da Mooca.

A única fila que existe nos hospitais paulistas é para agradecer os bons serviços.

Foi o que ocorreu em 2009, quando, querendo valorizar sua assessoria, o então governador Zezinho deu-lhe ouvidos e vetou o projeto de lei complementar 62/2008. Na ocasião, assessores do Maior dos Homens Públicos temiam que a aprovação do projeto não fosse bem assimilada por parte de alguns eleitores desqualificados, indignos de um título eleitoral paulista, que deixariam de votar no pres. Zezinho.

O sr. Paulo R. Gates de Souza já colocou anúncio da venda de leitos na Folha de Higienópolis.

Imediatamente após as eleições, o erro foi desfeito, graças ao diligente esforço do super-herói GOLDMAN, nomeado pelo pres. Zezinho como capataz do governo estadual durante sua ausência.

O super-herói do ouro enviou outro projeto, aprovado pela Assembléia Arquivativa Paulista, o PLC 45/2010, que permite ceder ao setor privado  25% das vagas dos hospitais públicos de SP administrados pelas OSA (Organizações Sociais dos Amigos).

Com isso, o governo da UDN pode resolver o problema do excesso de vagas nos hospitais paulistas, que gera ineficiência e gasto público. Segundo fontes próximas à UDN, as vagas, uma vez cedidas ao setor privado, gerarão mais lucros e poderão ser empregadas no tratamento de quem merece ser tratado.

A comercialização das vagas dos hospitais públicos foi concedida ao sr. Paulo R. Gates de Souza, a partir do dia 2 de janeiro. Com grande experiência em negócios assemelhados, o ex-secretário de assuntos gráficos do gov. Zezinho está entusiasmado com esse novo desafio profissional.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: UDN organizou uma bela festa junina na Caverna do Ostracismo para comemorar a venda dos leitos dos hospitais paulistas.

O Zezinho sempre gostou de colocar alguém para fazer o serviço sujo. Quando ele era criança, ele sempre mandava o Reinaldinho Cabeção falar mal de quem ele não gostava. Uma vez, a professora quis organizar uma coleta de doações de roupas para um orfanato. O Zezinho logo se ofereceu para organizar a coleta. Quando recolheram as doações, ele mandou o Reinaldinho Cabeção pegar um quarto das roupas doadas e vender num brechó. Sorte dos órfãos que outro moleque dedou, mas o Zezinho negou tudo. Só o Reinaldinho Cabeção foi suspenso…

Anúncios

10 Responses to Super-herói salva o pres. Zezinho

  1. Mare Hollysmoke disse:

    A sagrada fumaça da folha de chuchu desidratada me revelou que o próximo passo será instalar pedágios nos corredores dos hospitais e áreas de zona azul, para eventuais macas estacionadas por ali. Eu sei, eu vi!

  2. Ana Cruzzeli disse:

    Tia Carmela
    A inteligência do Serrito e do Geraaaaldo não tem tamanho. Para todos os efeitos foi o menino de ouro quem apresentou e sancionou a Lei.
    Caso Serrito continue desempregado até 2012 ele pode concorrer tranquilamente a prefeitura da capital com vitória garantida afinal o nomezinho do Dr. José Chirico Serra não estará nos anais legislativos.
    Por outro lado, caso o Geraaaldo quiser concorrer a reeleição em 2014, isso se Serrito mais uma vez não largar a prefeitura que será dele por direito divino, vai ter também vitória garantida afinal ele nem sabia desse projeto de Lei.
    Agora caso a população pressione o Geraaaldo a revogar a lei e ele insista em mantê-la aí a coisa muda de figura. O Serrito terá todas as portas abertas para o Governo de Sumpaulu ou qualquer outro cargo em 2014. Só depende do catotinha da mamãe.
    Se eu fosse próxima ao Geraldo daria esse pequeno conselho a ele: REVOGA A LEI GERAAALDO, NÃO ESTÁ PERCEBENDO A CASCA DE BANANA MENINO.
    Acho que o Geraaaldo terá um 2011 cheio de apurri…, digo, cheio de realizações.

  3. beatriz amorim disse:

    PSDB Partido Super ENTREGUISTA do Brasil

    Entregamos Patrimonio Publico pela modica TAXA de 30%

    Contate-nos ENTREguerra & ENTREserra

  4. Hariovaldo Bentin (Treis corações Mg) disse:

    Tia Carmela: Eu nun sei se os TucanosDemos estão com dor de cotovelo ou se é dor de corno. Deve ser duro começar o Ano novo vendo a cara daquela que foi tanto achincalhada assim como: Empacada, poste, boneca ventríloquia e chamaram tanto o Presidente Lula de tosco, molusco, pingaiada, analfa e outras coisitas mais e ver a coisa ficar do jeito que ficou vendo o Farol e Çerra neste desespero sabendo que nunca mais, nunca mais mesmo, subirão ao poder! Deve ser dor de corno mesmo né tia? Qui que a sra acha Tia?

  5. Pedro Bitaco (Ubá MG) disse:

    Tia Carmela tá o maior buchicho nas hostes do Tucanato: Dizem que o Padin pade Serra (entrou em depressão) e vai juntar as trouxas com a Soninha Copelia. Falam também que ele por ser casado com a Dona Mõnica vai pedir seu grande amigo Bispo Bergoinzine (eta nome desgraçado de ruim de pronunciar) pra abençoar a união dos dois e se o tal não quiser ele vai apelar para o Pastor Mala veia. Amigos pra isto que não lhe faltará né tia.
    Tia a sra. que é muito experiente acha que este negócio pode dar certo?
    O Padin pade çerra tava morando na Caverna do Ostracismo, mas como ele danou pra fazer discursos altas madrugadas e nun deixava ninguém dormir então, o Farol o despachou de lá.
    Assim nun dá , assim nun pode!

  6. emerson57 disse:

    belissimo presente de natal para o eleitor do médico doutor geraldo.
    que a isso tudo assiste e concorda.
    vão ter mais tempo para, nas filas, falar mal do governo federal.
    e dá-lhe novela e jornal nacional………..

  7. Padre Iscariotes disse:

    Cara Tia Carmela, bom Natal e que em 2011, continuemos tendo alegrias que só o PSDeB… pode nos proporcionar. Quanto à aprovação do projeto de lei, conforme vimos nos resultados da votação, maciça pelo DEMO-tucanos, eles entendem que pobre não gosta de leito e sim de se amontoar nos corredores de hospitais em macas improvisadas. Leito é coisa de gente metida à besta.
    Beijos deste vosso pároco.

    • Tia Carmela disse:

      Minha tia Carmela ficou muito feliz com sua mensagem e pediu-me para retribuir os votos.

      Aproveito para desejar a V.Revma. um natal feliz e um ano novo livre dos traidores da Pátria.

  8. […] This post was mentioned on Twitter by tiacarmela, Tadeu Alves . Tadeu Alves said: RT @jeffrodri: RT @byebyeserra: Tia Carmela: Super-herói salva o pres. Zezinho http://migre.me/38jRw #byebyeserra […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: