Feliz ano novo: 2011 é o ano do pres. Zezinho!

Os planos do pres. Zezinho para o ano novo vão salvar o Brasil

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, entrou em 2011 com o pé direito.

Amado pelo povo e idolatrado pelos melhores jornalistas de programa do Brasil, o Presidente de Nascença começa neste ano sua fulgurante trajetória rumo ao lugar que desde sempre é seu, a presidência da república.

Neste ano novo e abençoado por Deus e pelo pastor Malacheia, o Maior dos Ministros do Planejamento do Brasil terá uma intensa programação a cumprir, dando conta de um sofisticado plano estratégico por ele elaborado para dar conta do seu destino manifesto.

O mês de janeiro será dedicado a mostrar ao Brasil as péssimas mãos em que o país foi colocado.

Sua primeira atividade programada é uma entrevista exclusiva para as páginas amarelas e azuis da Revista Mais Vendida do Brasil, ainda no dia primeiro de janeiro.

Nesta entrevista arrasadora, o Maior dos Brasileiros apresentará profundas críticas à festa de posse da usurpadora-mirim do planalto. Criticará a roupa usada por ela, o polimento imperfeito do Rolls-Royce presidencial e a falta de classe do usurpador do planalto ao passar-lhe a faixa. Citando o ex-intelectual FHC, comentará com os entrevistadores de programa a impossibilidade de compreender o discurso de posse e dirá que o discurso que havia preparado é muito melhor.

Em menos de dois meses, a usurpadora-mirim do planalto afundará S. Paulo.

Em fevereiro, o Almirante do Tietê dará entrevistas a todos os órgãos de imprensa mostrando como a inércia da usurpadora-mirim do planalto será a responsável pelas inundações na capital paulista, e apresentará seus planos de transposição do Tietê para acabar com as enchentes.

No mês de março, o Mais Animado dos Foliões mais uma vez mostrará que é bom de gingado no carnaval de várias cidades brasileiras, como já fez em 2010.

A programação ainda não foi divulgada, mas já se sabe que desfilará na escola de samba “Entreguistas da Caverna do Ostracismo”, que neste ano terá como enredo “No Reino Encantado da UDN, o Petróleo é de Obama, o Rei Nagô do Havaí“.

O pres. Zezinho espera que as homenagens a Tancredão encontrem o túmulo com mais gente.

Minas Gerais receberá atenção especial no mês de abril. O pres. Zezinho pretende coordenar as homenagens ao ex-presidente Tancredão em São João del Rei. Se for possível, também pretende fazer homenagens póstumas a outros membros da família.

No mês de maio, o Maior dos Filhos da Mooca pretende dedicar-se à eleição para a presidência da UDN, quando deverá ser eleito seu fiel mascote, o Cachorro-Lagosta.

Em junho, o Mais Cristão dos Filhos da Pátria deverá envolver-se ativamente nas festividades de Corpus Christi em todo o Brasil, fornecendo serragem para os tapetes que forrarão o percurso das procissões. Segundo fontes do Vaticano, o papa deverá aproveitar a importante festividade para proclamar a beatificação do pres. Zezinho.

Como ninguém é de ferro, o Maior dos Economistas tirará férias no mês de julho. Aproveitará o período para fazer um tour pelos EUA, rever velhos amigos e adiantar as negociações do Acordo CARACU EUA-Brasil, no qual o grande irmão do norte entrará com a primeira parte.

Importantes jornalistas já foram contatados pela assessora de imprensa Francine de L'Herbe, para entrevistar o pres. Zezinho.

De volta ao Brasil em agosto, o Presidente de Nascença fará um giro pelas redações das principais jornais da UDN, quando dará uma série de entrevistas mostrando como o primeiro semestre da usurpadora-mirim do planalto terá sido um desastre completo, e iniciará a campanha pela sua imediata deposição.

No dia sete de setembro, o Líder Máximo da Nacionalidade deverá ter um papel especial em mais uma crise a enfraquecer o governo dilmotemerpetista.  Sob sua inspiração e liderança do seu assessor para assuntos de defesa, sr. Tom Jobim, os militares recusarão desfilar para a usurpadora-mirim do planalto. Preferirão participar das festividades da Semana da Pátria Paulista, que serão patrocinadas pela empresa petroleira Chevron e presididas pelo Almirante do Tietê e seu mui amigo Geraldinho do Vale.

Inspirado pelo pres. Zezinho (direita), Tom Jobim já está ensaiando a banda marcial para 7 de Setembro.

Para o mês de outubro, a liderança serena e agregadora do pres. Zezinho mobilizará as massas e os principais expoentes da política nacional no debate sobre o orçamento de 2012 e o Plano Plurianual (PPA) 2012-2015.  Aa agenda do Gênio da Gestão Pública estará tomada com articulações para inviabilizar as barbaridades pretendidas pela usurpadora-mirim do planalto para os próximos anos.

Nas areias de Trancoso, o pres. Zezinho meditará sobre seu futuro governo.

Novembro será um mês de vitória para o Mais Competente dos Gestores. Após haver vencido no Congresso e impedido que as temerárias propostas do PPA da bruxa escarlate fossem aprovadas, o pres. Zezinho poderá dedicar-se a liderar as novas campanhas da imprensa contra os ministros e auxiliares da ilegítima presidenta.

Quando o Natal chegar, em dezembro, o Incomparável Comandante da Nacionalidade já terá mostrado a todo o Brasil que é o homem talhado em mármore para dirigir o país. A deposição da usurpadora-mirim do planalto, a essa altura, será questão de dias. O pres. Zezinho poderá passar um  Natal feliz em Trancoso, ao lado de seus amigos mais queridos.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: UDN preparou uma bela festa junina de ano novo na Caverna do Ostracismo.

O Zezinho sempre gostou de fazer planos de ano novo. Todo dia primeiro de janeiro ele escrevia uma listinha de coisas que ele queria fazer naquele ano. Ele dividia a lista em várias partes: meninos em quem queria bater, vinganças que queria fazer, artes e reinações a fazer. Tinha também uma lista especial: as maldades que ia fazer contra o Reinaldinho Cabeção. Uma vez, o Reinaldinho foi na casa do Zezinho, no dia primeiro, e viu a lista de maldades contra ele mesmo. Aí falou para o Zezinho: “puxa, Zezinho, você não devia ter deixado eu ver essa lista; assim, estraga a surpresa…”

Anúncios

16 Responses to Feliz ano novo: 2011 é o ano do pres. Zezinho!

  1. Hugo Pereira (Passa Quatro Mg) disse:

    Tia a sra. sabe que quer dizer Carpideira? Carpideira aqui em Minas são aquelas mulheres pagas pra chorar no velório de defunto ruim! O cidadão que foi tão pesteado a vida inteira que no dia do velória ninguém chora e as vezes nem visitas recebe a não ser o pessoal da Funerária (assim mesmo na hora de levar o indigitado pro cemitério)! Mas, eles vão a 120 km por hora vazam tudo que é farol. Chegando lá nem bem descem e jogam o cidadão dentro da cova e tchau e bença! Cê tá lôco. Vamos que o infeliz acorda e volta.
    Mas, aqui em Minas tem muito políticos que nem carpideira consegue verter uma lágrima (mesmo pagando bem)Tia a a sra. acha que o Zezinho vai ser assim?
    Eu penso que sim! qui que a sra. acha tia?

  2. Edemar Motta disse:

    Querida Tia Carmela,

    Apenas quero lhe desejar um feliz e inspirado 2011 e 2012. Aqui, seu sobrinho predileto deverá assumir a Prefeitura da República de São Paulo nos braços do povo, assegurada a este (o povo) permanência no cargo até 2014. Perderá outra vez para a Búlgara de Vermelho, para gáudio do Saboroso que poderá continuar no comando da locomotiva mais atrasada do Brasil.Ale Luia, ou Allez,Lula!

    • Hariovaldo Bentin (Treis corações Mg) disse:

      O Zezinho diz que quer começar tudo de novo. Sairá candidato a Prefeito de São Paulo e irá no Cartório firmando um documento que irá até o fim do seu mandato. O Diabo(diz ele para os íntimos) neste meio de prazo não tem outra candiatura para ele poder renunciar) Para renunciar ele terá de esperar até perto da eleição de Presidente em 2014. É muito tempo ele não vaa aguentar pra renunciar. Mas, vamos lá. Ele sai candidato a Presidente e perde pela terceira vez. Assim nun dá, assim nun pode!
      Tia qui que a sra. acha dos planos dos Zezinho?

  3. Padre Iscariotes disse:

    Olá Tia Carmela, primeiramente tenham um ótimo ano-novo e que a inspiração jamais vos abandone. Dia 9 de janeiro, dia do “fico”, nesta data vamos todos torcer para que o Zezinho continue sendo o eterno candidato da oposição.
    Explico : como todos já sabem da origem deste pobre pároco e da vocação inata para o comércio, tenho como máxima : preservar a clientela, e, como o Zezinho é um cliente de longa data, nada mais justo que zelar pelo sua disposição em permanecer sendo o líder do Tucanato, “antes que algum aventureio o faça” . Sendo assim, oro para que mais uma vez nesta pátria amada, ouçamos o pronunciamento deste líder “Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que fico”.
    Beijos.

  4. Ary disse:

    Pelo que sei, o Baixaria, vulgo José Erra, passará um longo período nos EUA (sua verdadeira pátria) organizando a oposição para, num segundo momento (após o caos do governo Dilma), ser recebido como um grande herói pelo Lula e FFHH. Podem verificar no filme dirigido por ele.

  5. ♫ Onde se lê “maior ou menor significado”, leia-se “maior ou menor envergadura”. E bota dura nisso… ☺☺☺

  6. ♫ Magnífica e irretocável a estratégia do Clausewitz Mooquense, visando remediar o desatino que seu (dele) amado poviléu cometeu no ano que findou. Descanso na certeza de que, benévolo como é, o Insigne Estadista saberá remediar o estrago e (por que não?) transformá-lo numa era de glória, desfrute e deleite para seus (dele) amados governados. Preocupa-me apenas saber onde ele arranjará serragem suficiente para todas as procissões que se realizarão Brazil afora na Semana Santa. Creio que nem mesmo as pernas de pau de todo o elenco do seu (dele) querido time do coração serão suficientes – vai faltar serragem. E não adiantará recorrer às caras de pau dos outros próceres udenistas, impregnadas como se sabe daquele óleo dito de peroba; o pau impregnado não se presta à moagem e transformação em serragem. Supondo-se outrossim que o Grande Timoneiro do Tietê consiga todo o pó necessário, recomendo a Ele consultar a fabulosa designer Francine de l’Herbe quanto aos métodos de tingimento, já que ela entende muito de mudanças – de cores e de outras características de maior ou menor significado. ☺☺☺

    • Padre Quevedo disse:

      Caro Jimmy.

      Filho, como deves saber, pó de serra, ou serragem, é muito utilizada para defumar todo tipo de alimentos. Assim, acredito, que Serra deve reservar uma parte dessa serragem para promover uma autodefumação.

      Assim, além de termos um futuro presidente ungido, betumado, untado, teremos também um futuro presidente “defumado”. Dessa forma, ficará conservado para concorrer ao palácio pelas próximas 10 eleições, quiçá, pelas próximas 100.

      É batata! Talvez em 2036 teremos finalmente José Serra, tal como Ramsés II, tomando posse. Subindo a rampa do planalto em espírito e corpo presente, dentro de seu sarcófago, carregado pelos Dragões da Independência.

      Saudações!

  7. Paulo P. disse:

    Feliz ano novo, Tia Carmela!

    E obrigado a seu sobrinho pelas previSoes para 2011. Muito animadoras.

  8. Zezinho merece todas as homenagens.
    Eta tiozinho simpático e cordial, que soube escolher muito bem suas companheiras.
    Eh,eh,eh,eh,eh,eh

  9. Jhionny Disnei da Silva (ñ sou parente) disse:

    FHC, Serra, PSDB-Demo-PFL-PDS-ARENA-UDN-Partido Conservador Escravagista, só de ouvir, de tanta emoção, tiro os sapatos e digo “Yes, Bwana” (Sim, Nhônhô.

  10. Ana Cruzzeli disse:

    Tia Carmela
    Ao alvorecer de mais um ano e de mais uma liderança nacional, estaremos nós de prontidão a ajudar o Almirante do tiete e a todos os seus comandados a posicionar o maior dos entreg…digo maior dos estrategistas de todos os tempos a fortalecer a sua e já vitoriosa candidatura para 2014.
    Sim, aquele que entregou um Brasil prospero ao Lulinha. Sim aquele que domou o dragão da inflação reduzindo-o , que me desculpem cachorro-lagosta, cachorrinho pulguento, Kanellos, Agente¨N¨-o-do alvorada-daqui-a-algumas-horas , Agente Fifi a ex-do-alvorada-daqui-a-algumas-horas, a um cãozinho manso,manso, mansinho.
    Nas ultimas declarações do presidente, eternamente em nossos corações, zezinho, este diz já como favas contadas : Eu posso até não ser candidato em 2014 mas aquele comedor de pão-de-queijo também não será. Não que ele fará algo para impedir essa sandice do Aético, na verdade ele alem de dr. em economia,engenharia, matemática é também dr. em assuntos exotéricos, prevê que é melhor que o Minésio fique no Senado e termine seu mandato, por experiência própria, sabe que não é de bom tom deixar uma mandato pela metade, isso gera desconfiança no eleitorado.
    Os bandeirantes se unem para mais uma vitória em 2014, sem nos esquecemos que 2011 temos Geraaaado conduzindo a locomotiva do Brasil com toda a sua competente sabedoria, no executivo, no legislativo e em algumas esferas do Judiciário . Em 2012 o retorno, teremos Zezinho como comandante da Capital das capitais.
    Os Deuses conspiram em favor dos homens bons paulistas. 2014 não têm pra ninguém, logicamente se Minésio não insistir nessa hitória de refundação. Aí em vez de gastarem energia convencendo a Dama do planalto de que seu lugar não é ali, terão que gastar energia convencendo o menino do rio( minúsculo pois o Rio de Janeiro ainda não concedeu cidadania carioca ao minerim, apesar dele viver mais no Rio que em Minas) a parar com isso.
    Como bem colocou seu sobrinho, a vida da mandatária maior da Nação será muiiiiiito dificultada pelo ex-pensador da UDN , pelo Zezinho e por outras forças ocultas.
    Zezinho por fora, o procriador por dentro e Geraaaaaaaado pela tangente vai ser muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito difícil a Dilminha governar . Com ultimas do Fernandito, segundo o profi Hari ela não dura 3 meses. Ai que meda.

  11. ProfeGelson disse:

    Todos ”títulos” caem bemmm ao Zezinho mas ”Almirante do Tietê” é muito bom….kkkkkkk!!!Abç!!!

    • Hugo Pereira (Passa Quatro Mg) disse:

      Eu fico abismado com uma coisa: O povo brasileiro são uns ingratos, um homem igual o Çerra com um cabedal de diplomas e conhecimentos práticos. A pessoa talhada pra ser eternamente Presidente (escola de samba Vai vai (A ponte que caiu) perder pela terceira vez e vai com certeza perder muitas que tentar. Precisamos ajudar o Çerra (eu já mandei a ele minha contribuição (um vidro de Simancol bem grande) pra ele usar por uns 20 anos (acredito que ele não vai até lá)
      Aqui em Passa Quatro nossa torcida (é bem grande) e estamos com ele!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: