Geraldinho do Vale promete continuar Programa de Esportes Pluviais

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, reuniu-se hoje com seu mui amigo Geraldinho do Vale, para tratar da continuidade das maravilhosas ações de seu iluminado governo na nova gestão.

Muito religioso, Geraldinho do Vale ouviu dona Lu e convidou Moisés e seu cajado abençoado para dar a largada na principal prova automobilística da competição.

Geraldinho do Vale prometeu continuar os maravilhosos feitos do Presidente de Nascença, entre eles o mundialmente reconhecido Programa de Esportes Pluviais.

Esse programa, lançado em 2009, sob o slogan Enchente não é problema, é solução!, aproveita a inesperada ocorrência de chuvas, que nunca caem nesta época do ano, para combinar esporte, saúde e economia de recursos. Ao invés de gastar dinheiro com combate a enchentes, os governos estadual e municipal utilizam as enchentes como palco de uma grande virada esportiva.

A promessa de Geraldinho do Vale teve como avalista o pitta de estimação do pres. Zezinho, sr. Gilbertinho K., e recebeu uma maravilhosa acolhida na mídia, que louvou o espírito abnegado do sucessor do Maior dos Governadores Paulistas.

QUADRILHA: Por causa da chuva, a UDN fez sua festa junina de início de ano em um salão na Al. Barão de Limeira.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O PROGRAMA DE ESPORTES PLUVIAIS

Comentário da tia Carmela

Acho que pelo menos nessa promessa do Geraldinho do Vale o Zezinho pode acreditar…  Mas é bom se cuidar, senão o Geraldinho do Vale ainda diz que  o Zezinho criou o programa todo errado, e que foi ele quem consertou.

Anúncios

19 Responses to Geraldinho do Vale promete continuar Programa de Esportes Pluviais

  1. Aldovando Pinheiro - Arcos Mg) disse:

    Tia Carmela: Aqui em Minas tá corendo um buchicho dos mais quentes. Tão falando aqui que o “Aecin Baladeiro” (aquele…. a sra. conhece né, aquele que vivia nas baladas cariocas noite e dia. Governar Minas mesmo necas) Estão dizendo que ele não quer refundar psdb(que nome mais desgraçado né tia! nun seria melhor chamar o Bispo Bergoinzine pra dar uma benzida neste nome)
    Pois deste jeito Çerra que já tá fu……., só vai piorar a situação dele. Mas, tão falando aqui em Minas que o “Aecin Baladeiro” quer ver mesmo é a caveira do Padin pade Çerra junto com o Jarbão Vasconcelos e os grilos cantando dentro!
    Assim nun dá, assim nun pode, né tia!
    O cara já tá todo fud…. e eles desejando mal pra ele, apesar de que é bem merecido!
    Tia, qui que a a sra. acha?

  2. Padre Iscariotes disse:

    Querida Tia Carmela, creio que diante do novo ovo de serpente (aliterei por acaso), sugiro a mudança do título de vosso site para Tia Carmela e o Geraldinho. Estava escrito nas profecias de 2012 que o Chuchu iria coordenar a resistência contra a búlgara até o retorno triunfal do Zezinho. A sibila Sonsinha estava certa.

    • Tia Carmela disse:

      Minha Tia Carmela ficou chocada com isso. Ela ficou indignada e foi chamar as vizinhas para ver as cenas dos tiros nos estudantes. Depois comentou: agora sei porque aqui no bairro tem assalto toda semana. A polícia está mais preocupada em bater e dar tiro em estudante que em caçar bandido… Parece até que o Zezinho ainda é o governador. Pelo visto, mudaram apenas as moscas…

  3. emerson57 disse:

    titia carmela,
    esse moises é apenas o espírito santo.
    o filho é o zézinho.
    o pai,deus em pessoa, como todos sabem é o fhc.
    o homem que, sem falsa modéstia, mudou o brasil. aiiiiiiii, isso dói.

  4. Jorge Mendes disse:

    Na olimpíadas 2016 vamos fazer uma campanha para a prova de canoagem ser em São Paulo,tem muito mais terreno para os competidores.
    Também natação

    • Kid Prado disse:

      Oi Jorge
      Mais terreno não, cara! Mais água!!!
      Dizem até que o Diogo Bolsonardi (ou seria Diogo Mainaro, não sei!) estaria pensando em voltar para SP, porque atualmente esta cidade não faz diferença para Veneza. O problema é pagar o que deve por aqui e ficar livre da polícia e do SPC. Dizem também ques este menino malcriado será substituído pelo Luis Carlos Prates naquele programa de colonistas especializados em falar abobrinhas de NY e torcer contra o Brasil…

    • Aldovando Pinheiro - Arcos Mg) disse:

      Mas, será que a FIFA vai permitir este esporte no meio daquela m…… toda? Será tia Carmela?
      Né pussível!

  5. Mare Hollysmoke disse:

    Nas palavras de Rita Lee:

    Desde o Oiapoque
    Até Nova York se sabe
    Que o mundo é dos que sonham
    Que toda lenda é pura verdade

    Glub, glub, chuá, chuá
    Glub, glub, chuá

  6. Oi, Titia, meu nome é Luciano, moro em Goiânia, formado em História pela Universidade Federal de Goiás, e na época da militância estudantil eu escrevia alguns textos, e criei um blog há muito tempo a fim de postar alguns dos textos que escrevi. Agora eu resolvi reativar o blog, fazer dele um blog bem sujo, e voltar a militar novamente, depois de ter trabalhado muito pela internet durante a última campanha eleitoral para presidente, seja respondendo a e-mails mentirosos de Soninha Francine/Serra, seja no twitter. Dessa forma, informo à senhora que estou seguindo você e peço para que coloque o link de meu blog em sua lista, fico muito agradecido e parabéns pelo seu trabalho. Valeu! – http://asarvoressaofaceisdeachar.blogspot.com/

  7. Ana Cruzzeli disse:

    Estava eu pensado, Tia Carmela se já não é chegada a hora do homens bons de São Paulo contratarem os engenheiros holandeses para resolver o problema das águas do tietê, afinal quem controlou as aguas no mar do norte é capaz de tudo.
    Tudo bem que eles, os holandeses são especializados em agua salgada e agua doce deve ter tratamento mais especilizado como a Cooporação de Engenharia PP, mas não custa sugerir mesmo sabendo que essa ideia jamais será ouvida.
    A ideia de esportes aquáticos é boa, mas o empreendedor, eu vejo problemas. A unica obra de engenharia conhecida do rapazinho do cajado foi aquela do mar vermelho, sabe se lá se o tiro não irá sair pela culatra. Acho melhor deixa a cargo do PP.

  8. APOLÍTICO QUE NÃO GOSTA DOS FANÁTICOS disse:

    Enquanto as pessoas escrevem bobagens aqui,a Prefetura ciuda de assuntos realmente sérios: http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/destaque/1565-corte-do-carnaval-2011-ja-tem-seus-representantes

    • Paul Stano disse:

      Oi Apolítico
      Sabemos muito bem do que v. gosta! Aliás todo mundo já desconfiava de v. desde pequeno, quando não gostava de chutar bola, andar de bicicleta, caçar passarinho, jogar futebol de botão, etc. Agora vem dizer que não gosta de fanáticos, mas não confessa que também não gosta de mulher…

      • chico disse:

        O homossexualismo, tanto quanto a
        bissexualidade ou bissexualismo, como a assexualidade são condições da alma humana. Não
        devem ser interpretados como fenômenos espantosos, como fenômenos atacáveis pelo
        ridículo da humanidade. Tanto quanto acontece com a maioria que desfruta de uma
        sexualidade dita normal, aqueles que são portadores de sentimentos de homossexualidade
        ou bissexualidade são dignos do nosso maior respeito.

      • Tia Carmela disse:

        Prezado Amigo Paul Stano,
        Minha tia Carmela estranhou seu comentário. Ela disse que você sempre faz comentários inteligentes, mas com esse não concorda. Disse que, apesar de ser uma senhora idosa, é e bem moderna e acha que todo mundo tem o direito de ser o que quiser e gostar do que bem entender, homem, mulher etc.

    • Aldovando Pinheiro - Arcos Mg) disse:

      Este ai é amigo íntimo do Gabeira aquele que gosta de usar sunguinha de croché. Mas, o nosso ai gosta mesmo é a noite vestir uma calcinha cor de rosa pra dormir mais fresco. Gosta que os amigos mais intimo o chamem (depois da meia noite) de Creuza”

    • ♫ Tá boa, santa? ☺☺☺

    • Padre Iscariotes disse:

      Acho que injustamente, as pessoas que não foram ver o link postado pelo Apolítico, interpretaram mal a piada. Você quis dizer que diante do caos instalados em São Paulo pelas chuvas e má administração, desvio de verbas, investimento em propaganda enganosa, a imprensa se dedica a noticiar o carnaval, como se todo o resto estivesse perfeito. Valeu Apolítico, escreva sempre.

  9. Paulo P. disse:

    Esse Moisés sabe tudo. Mas daqui a pouco a FSP vai Dizer que o cajado dele nao funciona mais.

  10. Padre Iscariotes disse:

    Estive conversando com Moisés, que me afirmou que já se cansou de dar o peixe, e desta vez não vai mais usar o seu cajado para separar as águas do mar de lama paulista. Ele recomendou também que os leitores do Cabeção parem com a choradeira, para não piorar a situação de alagamento. Amém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: