Escândalo: astrólogo infiltrado impediu vitória do pres. Zezinho

O astrólogo do pres. Zezinho ignorou o signo n. 13 de propósito.

Foi descoberta uma terrível conspiração que prejudicou a candidatura do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, e levou-o a uma injusta e imerecida derrota, que foi uma enorme tragédia para o país.

Os conspiradores, teleguiados pelo usurpador do planalto, infiltraram um quinta-coluna da pior espécie no comando da campanha do Presidente de Nascença.

A perversidade da operação é nauseabunda. O ignóbil traidor foi colocado no posto de astrólogo oficial da campanha do Maior dos Brasileiros, responsável pelas previsões e análises astroeleitorais.

Deste lugar privilegiado, o astrocaracídeo sabotou a campanha do pres. Zezinho de todas as formas, propositalmente apresentando previsões furadas e omitindo dados importantes.

O venenoso nostradamus da UDN enganou totalmente o pres. Zezinho que, apesar de sua experiência e de seu doutorado em Astrologia Econômica em Cornell (EUA), por falta de tempo não conferiu o trabalho do falso astrólogo.

O infiltrado desconsiderou justo o ascendente do pres. Zezinho.

A principal estratégia do falso cartógrafo celeste foi a de omitir os mais recentes avanços da ciência astrológica. Ignorou, em suas análises, a existência o novo signo do zodíaco, usando o obsoleto zodíaco de 12 signos. O novo signo, inclusive, é o ascendente do pres. Zezinho.

Ao desconsiderar que o zodíaco tem 13 signos, as previsões apresentadas saíram totalmente erradas e iludiram não somente os coordenadores, mas também a legião de jornalistas de programa, repórteres de aluguel e comentaristas-michê a serviço da campanha.

Envergonhados por terem caído como patinhos, os Mais Vendidos Órgãos de Imprensa do país evitaram comentar o assunto. A fraude só foi revelada porque a RTP – Rádio e Televisão Portuguesa– fez uma matéria sobre o assunto, mostrando as dificuldades que os patrícios têm tido para mudar sua data de nascimento para se adequarem à nova divisão do zodíaco.

Repercussão

A descoberta da fraude revoltou as lideranças da UDN. Liderados por Tancredo Neves, os mais exaltados chegaram à ousadia de criticar o pres. Zezinho por ter aceitado a indicação daquele traidor zodiacal.

Rapidamente, o ex-intelectual FHC abafou as queixas e movimentações contrárias. Em brilhante artigo, publicado na Gazeta de Higienópolis, demonstrou que o pres. Zezinho foi vítima de uma traição cometida por seu assessor astrológico.

UDN usa novo zodíaco para sua refundação

A UDN agora não precisa ter inveja do signo do PT.

Passada a crise, a UDN mobilizou-se para a discussão da sua refundação. Utilizando o novo zodíaco, o ex-cientista FHC definiu a data para a refundação da UDN para algum dia entre 30 de novembro e 17 de dezembro. Este intervalo é considerado o período mais adequado a ser associado à importante agremiação política nacional.

Muitos próceres udenistas tinham muita inveja do PT, por ser do signo de Aquario. Com a refundação na data programada, esse erro histórico será corrigido. A UDN não precisará mais sentir inveja do partido da usurpadora-mirim do planalto, pois terá um signo inteirinho para ela.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: UDN já está ensaiando a dança para a festa da refundação sob o signo certo.

 

O Zezinho sempre gostou de brincar de astrólogo. Quando era criança, uma vez ele inventou um monte de signos diferentes e mandou o Reinaldinho Cabeção escrever o horóscopo de cada um deles. Todo dia, os dois chegavam na escola com uma folha com as previsões dos signos. A molecada começou a ficar curiosa, querendo ver o que seu signo falava, aí o Zezinho começou a cobrar. Para quem pagava, ele mandava o Reinaldinho Cabeção escrever um horóscopo bom. Para quem não pagava, o Reinaldinho Cabeção escrevia que ia acontecer um monte de coisa ruim. Depois de uma semana, um moleque que não quis pagar ficou muito bravo porque eles fizeram um horóscopo colocando ele no signo de Asnus e escreveram que ele ia levar bomba na escola. O moleque esperou o Zezinho na saída e ameaçou quebrar a cara dos dois. O Zezinho só não apanhou naquele dia porque prometeu que não ia mais fazer os horóscopos e que não ia deixar ninguém ser reprovado. E cumpriu a palavra até hoje…

Anúncios

14 Responses to Escândalo: astrólogo infiltrado impediu vitória do pres. Zezinho

  1. André Luiz de Almeida Prado Rodriguez Diniz do Couto disse:

    Zezinho: Peixes com Ascendente em Zulaiê Cobra.

    Nada mais justo.

  2. Padre Iscariotes disse:

    O aparecimento deste novo signo vem de encontro às necessidades prementes da UDN. Afinal tantas cobras naquele serpentário, que me evocou a memória do Oroborus :
    “Segundo o “Dictionnaire des symboles” o ouroboros simboliza o ciclo da evolução voltando-se sobre si mesmo. O símbolo contém as ideias de movimento, continuidade, autofecundação e, em consequência, eterno retorno”.
    Mas fico com minha própria explicação: a ganância que se auto-consome e leva à própria extinção. Beijos.

  3. Von Kasca disse:

    As previsões do Cacique Cobra Coral tambem não tem
    sido lá estas coisas,pois não?
    Convem lembrar que existe a falsa cobra coral, aquela
    que tem as mesmas cores porem na ordem trocadas e
    que à semelhança do Zezinho esta mais para minhoca
    do que para urutu…

  4. Padre Quevedo disse:

    Prezado Sobrinho e Prazada Tia.

    A algum tempo, no Blog do Prof. Hari, alguém confundiu o nome desse astrólogo de Quiroga para piroga (espécie de canoa indígena).

    Por falar nisso, a senhora já sentou numa piroga, tia?

    (Perdão pelo chiste, foi em homenagem ao Chico Anísio, que, apesar de reaça, sabia fazer humor)

    Saudações!

  5. Ana Cruzzeli disse:

    Tia Carmela

    Apesar de já ter escolhido o signo ainda há um probleminha a ser resolvido: Qual o tipo de serpente será ?
    Eu andei pensando em duas:
    -Serpente indiana( que não me lembro agora)- é aquela cujo o macho é comedor. Depois de se acasalar o macho devora a fêmea. Ai coitada…

    ou

    -Cobra-coral- Como todo o partido tem que escolher as suas cores, nada melhor do que ter uma variedade não é mesmo. O bom de tudo isso é que já estarão vestidos para a parada Gay. A cobra-coral é politicamente correto.

    • Kid Prado disse:

      Oi Naná Cruz
      Outra alternativa pode ser a “cobra-propina”. A Alstom que o diga…

    • DPR disse:

      Minha cara;
      Acho que seguindo essa sua linha posso sugerir uma mãozinha daquele que falava ‘Ligue Dja’ pra completar o time.

  6. Brasileiro Sem Eira Nem Beira da Silva disse:

    Tia Carmela,

    O avô de Aécio Neves nunca militou na UDN e portanto não poderia liderar os udenistas. O líder da UDN era o Carlos Lacerda. Tancredo Neves era do PSD.

    • Paulo P. disse:

      Prezado Conterrâneo,

      A tia Carmela não está falando desse tancredo que foi do PSD. Está falando do outro, que é da UDN mas finge que não é muito…

      • Kid Prado disse:

        O partido do Dr. Tancredo de Almeida Neves era o TAN, embora tenha militado algum tempo no PES (Partido do Eu Sozinho).
        Basta perguntar aos mineiros de boa memória, por exemplo, o que o Dr. Tancredo fez como governador do estado. Sendo bons de memória vão responder: Não me lembro.
        Já aqueles de memória fraca, sob a mesma pergunta, responderão com coutra: Uai!? Ele foi governador de Minas???

    • duende disse:

      Continuo não acreditando em Fabrícios.

      • fantasma disse:

        Idem para Fabrícios e duendes.

      • Aldovando Pinheiro - Arcos Mg) disse:

        Tancredo Neves era aquele político que quando estava no aeroporto pra embarcar no avião (do Estado claro) e alguém lhe perguntava para onde ele estava indo ele dizia: Lugar nenhum vim aqui só para espairecer, detesto voar.
        Quer dizer dizer já era tucano há muito tempo e ninguém desconfiava (Só vivia em cima do Muro) Descer? nem pensar o Neto herdou-lhe estas características!

  7. […] reading here: Escândalo: astrólogo infiltrado impediu vitória do pres. Zezinho … Tags: brasil, brasileiros, descoberta-uma, escândalo, impediu-vit, logo-infiltrado, preparado, […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: