Pres. Zezinho vai resolver a falta de mucamas

O prof. Hariovaldo de Almeida Prado disse que não vai oferecer suas mucamas Ritinha e Samantha Hauser para o mutirão, porque esse negócio de dividir é coisa de comunista.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, mesmo não tendo ainda assumido o lugar que é seu de direito, sabe que não pode esperar para resolver os mais graves problemas do país.

Por isso, o Presidente de Nascença decidiu atacar agora uma das grandes prioridades nacionais: a escassez de mucamas.

O Maior dos Filhos da Mooca ficou muito sensibilizado ao ler reportagem do Jornal Mais Vendido do Brasil, apontando a dificuldade que as pessoas bonitas de Higienópolis  têm enfrentado para encontrar mucamas a preço justo.

Estado eficiente: Os eleitores e eleitoras da UDN exigem o fim da burocracia.

Chegou a chorar com a triste história da executiva que não tinha mais empregada 24 hs por dia. Comoveu-se profundamente com  o caso das senhoras obrigadas a pagar horas extras às suas mucamas por trabalho no fim-de-semana.

Muito condoído, o pres. Zezinho ligou para a sra. Miriam Cochonne, importante jornalista econômica,  para protestar contra os astronômicos  salários exigidos pelas ingratas mucamas.

Apesar de não ter sido perguntado, disse que defendeu aumento do salário mínimo na campanha eleitoral, mas não queria aumentar o salário já alto das mucamas, que compromete todo o orçamento familiar de seus eleitores da Vila Madalena.

O ex-sábio FHC é chegado numa mucama desde pequenino.

Na mesma entrevista, o Mais Competente dos Gestores, além de mostrar que compreende os maiores problemas da nação, também fez uma precisa avaliação do governo natimorto da usurpadora-mirim do planalto. Demonstrou que a crise das mucamas é  culpa da incompetência da chavez de saias, que ainda não fez a tão necessária reforma trabalhista porque só se preocupa com acabar com a miséria no país.

Sensibilizado, o Almirante Tietê resolveu iniciar um grande mutirão nacional para que as mulheres modernas de Pinheiros que necessitam de mucamas 24/7 possam selecionar mucamas dedicadas,  obedientes e honestas: o Mutirão das Mucamas.

O Incansável Pai da Pátria Paulista determinou que  a srta. Francine De L’Herbe deveria coordenar o Mutirão das Mucamas. Infelizmente, a  importante líder fumo-herbáreo-nudista do  bairro da Lapa declinou a honraria, pois agora dedica-se ao bordado e à confecção de  panos de prato.

ORGULHO E FINESSE: A sra. Danilza mandou um cartão agradecendo, mas disse que não estava precisando da boquinha que o pres. Zezinho ofereceu.

Um pouco contrariado com a atitude inesperada da srta. Francine De L’Herbe, o pres. Zezinho convidou então sua grande amiga Danilza Leão, que não aceitou porque estava ocupada colocando cadeados na geladeira  e numerando os rolos de papel higiênico de seu apartamento.

Já sem muitas alternativas, entregou a grande responsabilidade ao ex-pensador FHC, notório especialista em mucamas. Após telefonar para Bill Clinton pedindo permissão, o ex-sabetudo aceitou o convite. Segundo fontes da Caverna do Ostracismo, fundos, o ex-intelectual pediu a seu cozinheiro Caetano para arrumar bem o sofá da sala, para que ele pudesse fazer as entrevistas de seleção com as candidatas a mucama.

Comentário da tia Carmela

QUADRILHA: A festa junina da UDN paulista foi cancelada porque os coitadinhos desmaiaram ao saber quanto ia custar a babá.

O Zezinho sempre gostou desse negócio de mucama. Quando estava na escola e estudou a escravidão, ele ficou muito impressionado com as mucamas. Dizia que queria ter uma mucama também, para servir ele dia e noite. Então, ele resolveu brincar de mucama. Amarrou uns panos brancos no Reinaldinho Cabeção e disse pro moleque: “eu vou ser o senhor do engenho e você vai ser a mucama”. Então o Zezinho ficou a tarde toda sentado em uma cadeira de balanço da tia dele, enquanto o Reinaldinho Cabeção, com aqueles panos brancos amarrados no corpo e na cabeça, ficava abanando o Zezinho com um leque, porque estava calor. De vez em quando, o Zezinho dizia para o Reinaldinho Cabeção: “mucama, vai buscar um copo de água gelada pra mim”. O Reinaldinho Cabeção saía correndo pra trazer logo a água pro Zezinho, mas aí o Zezinho dizia: “beba você, que minha sede já passou porque você demorou, mucama preguiçosa”. E o Reinaldinho Cabeção bebia. Depois de uns dez copos, o Reinaldinho Cabeção pediu para ir fazer xixi, mas o Zezinho disse que não, que a mucama tinha que ficar à disposição o tempo todo. O Reinaldinho Cabeção obedeceu, mas depois de uns minutos não conseguiu mais segurar e fez xixi nas calças.No dia seguinte, de manhã, o Zezinho contou para toda a molecada que o Reinaldinho Cabeção tinha feito xixi nas calças. Toda a molecada riu do Reinaldinho Cabeção, que saiu correndo chorando. De tarde, ele foi procurar o Zezinho na casa dele e falou: “Zezinho, vamos brincar de mucama de novo?”

Anúncios

16 Responses to Pres. Zezinho vai resolver a falta de mucamas

  1. Tia Carmela do Ceu: Esta mucama morena é de fechar o comércio. Tia: não quero nunca discriminar ninguém, mas, eu com uma mucama desta cuidando da minha “boia” lá em casa (se ela topasse), pois tenho quase a certeza que o Saliere já pediu a preferencia há muito tempo e eu não tenho a menor chance! Mas, nun custa ter esperança né tia! Qualquer coisa, salário é o de menos! Tia Carmela qui que a sra. acha?

  2. Aldovando Pinheiro - Arcos Mg) disse:

    Tia Carmela : Nun judia tanto de nois não! Nun fica mostrando esta mucama morena ai da foto senão a sra. em breve vai ser acusada de enfartos em cima de enfartos. Ua mucama igual a esta ai, pode pedir o tanto de salário que eu pago. Aliás eu pago só pra ele ficar lá em casa batendo papo comigo.

  3. […] De L’Herbe, sua antiga e dileta colaboradora, que recusou-se a assumir a coordenação do Mutirão de Mucamas, alegando ter outras prioridades no […]

  4. jorge poa disse:

    Agora que eu fui reparar que a Danuza Leão é a cara do Coringa.

    • Paul Stano disse:

      Deixa o Coringa saber disso!
      Vai ficar muito p… dentro das calças!
      Fala a verdade, o Coringa é do mal. Tudo bem! Mas não vamos tripudiar, né?

      • Tia Carmela disse:

        Caro Paul Stano,
        Minha tia Carmela falou que estava estranhando sua ausência. Disse pra você ir comer um pedaço de bolo de chocolate no domingo na casa dela.

  5. Mara Goes disse:

    Tia Carmela: INSUPERÁVEL!!!!! kkkkkkkk

  6. Mare Hollysmoke disse:

    O que FHC quis diser com aquela estória de que tinha um pé na cozinha? Seria ele mais um TED (terror da empregadas domésticas)? Teriam transcrito erradamente suas palavras, trocando a palavra “cozinheira” por “cozinha”? Nesse caso, a palavra “pé” não faria sentido… “eu tenho um pé na cozinheira”…

    • José Ribamar disse:

      FHC sempre fala coisas muito elevadas que nós, a maioria ignorante deste país, não passamos perto de entender.
      Ele é tão sabido que o povo brasieiro não quis mais que ele fosse presidente de novo porque ficou constrangido: um povinho tão chinfrim com um presidente destes!
      Por isso puseram depois dele aquele ignorante e agora puseram essa mulher sem expressão nenhuma, que parece aquela tia esquisita que todo mundo tem. Ninguém fica constrangido.

      • Mare Hollysmoke disse:

        Uma das melhores explicações que já li nos últimos oito anos…perfeita!
        Aplausos, senhor J Ribamar!

  7. Kid Prado disse:

    Tia Cacá
    Me desculpe, mas tem hora que eu duvido destes casos que v. conta do Reinaldinho Cabeção. Eu pensava que quando somos inocentes crianças nós cometemos muita bobagem e podemos ser enganados pelos mais velhos ou mais sabidos. Então, no caso do Reinaldinho, era de se esperar que depois de tanta sujeira que o Zezinho fez com ele, agora já adulto (e até escrevendo para a revista mais vendida do Brasil) o Reinaldinho já não puxasse tando o saco desse seu amigo (da onça).
    E que acontece? Hoje o Reinaldinho ainda é mais capacho, mais baba-ovo, mais puxa-saco do que foi quando era petiz. Sinceramente, não dá pra entender…
    P.S. Tia, outro dia eu ouvi um cara chamar o Cabeção de jornalista de cabresto. O quê é isto???

    • Tia Carmela disse:

      Mostrei suas dúvidas para minha tia Carmela. Ela coçou a cabeça e disse apenas: “Os anos não fazem sábios, fazem velhos.”

    • Padre Quevedo disse:

      Até por ser um jornalista que só escreve/enxerga as coisas pela lógica, como ele mesmo declarou, temos que dar crédito ao mesmo. Vejam que beleza de lógica ele “obrou” naquele blog dele, ao falar do assalto a casa do Saulo.
      a- A casa de Saulo é como qualquer outra, ENTÃO, foi fruto do acaso sua casa ser escolhida
      b- Saulo é conhecido por ter sido Secretário de Segurança, ENTÃO, para atacar o atual política de segurança de São Paulo, os petralhas escolheram a casa do ex secretário.
      C- Isso é culpa do descontrole e da insegurança que grassa em São Paulo. Ninguém está livre!
      Qual hipótese vocês acham que Reinaldinho escolheu: pela lógica marque “b” que você não erra!

      Saudações!

  8. augustus disse:

    Vale lembrar que o atual cozinheiro do fhc fez um curso proficionalizante na escola “mais você” administrada(?) pela “cansada” ana maria praga. ouvi dizer que devido a quebra de caixa do patrão, que não pode pagar míseros 5 milhões e uns tantos reais tomados do BNDS, o coitado do músico está obrigado a vender as sobras do almoço e do jantar em uma feirinha, próximo à mansão do caloteiro. Tem mais. O telefone da mansão começa a tocar por volta da 8 da manhã. São moças bem educadas solicitando o pagamento dessa dívida e, ao mesmo tempo, dizendo que o nome do FHC vai parar no Cerasa.

  9. Padre Iscariotes disse:

    Este negócio de mucamas e mucamos (se tem presidenta tem mucamos), se arrasta desde o início do império, quando o “furor uterino” a princesa Carlota Joaquina, abusava até do pobre cocheiro João dos Santos, que não tinha adicional de insalubridade nem hora extra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: