Ex-pensador FHC ganha espelhinho e colar de Obama

PACIFISTA: O Imperador veio ao Brasil em busca de seu segundo Nobel da Paz. O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, não pôde comparecer à vistoria que o Imperador veio fazer no Brasil.

Por conta de sua agenda sempre lotada de compromissos para fazer o bem, o Presidente de Nascença declinou do convite para almoço do Imperador com empresários. O fato causou um mal-estar diplomático grave, quase cancelando o evento e abreviando a visita do Imperador ao Brasil.

Para contornar o problema, a usurpadora-mirim do planalto, em um gesto inesperado de sensatez e cortesia, convidou a nata da política brasileira para o imperial convescote.

CLIQUE AQUI PARA VER A NOTICIA INTEIRA E CONHECER O NOVO ENDEREÇO DO BLOG DA TIA CARMELA.

Anúncios

One Response to Ex-pensador FHC ganha espelhinho e colar de Obama

  1. Belarmino Batista disse:

    Este pessoal deve ter mais cuidado em distribuir estas quinquilharias (espelhinhos e colares) pois o Farol pode achar que está por cima da “carne sêca) e sair (como de costume) falando asneira por ai. Ele esqueceu que foi apeado do poder faz muito tempo e sofreu um trauma muito grande, pois quem ocupou seu lugar foi um metalurgico que nem inglês sabe falar. Até que inglês para ele é perdoável, mas nun saber falar Francês é o fim. Imagine o dia que o metalúrgico for a Paris (Chiquerrimo) e tiver de pedir um prato sofisticado! O farol ainda vai acabar cometendo uma loucura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: