UDN muda de ramo e diversifica investimentos

ESPERTISE: A filhota do pres. Zezinho ajudou a desenvolver o novo modelo de negócios da UDN.
ESPERTISE: A filhota do pres. Zezinho ajudou a desenvolver o novo modelo de negócios da UDN.

Influenciado pelas grandes lições do ex-pensador FHC, O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, determinou que a UDN alterasse radicalmente suas estratégias.

O Presidente de Nascença acha que, depois dos insucessos recentes, a UDN deve mudar de ramo e investir em novos públicos e novos setores. Por isso, estimulou seus correligionários a aproveitar uma nova oportunidade de negócios: a nova classe média, gerada pelas maravilhosas políticas salarial e social do governo do ex-intelectual FHC.

Sob a luminosa orientação mercadológica do Mais Brilhante dos Economistas, a UDN agora entrou para o ramo de vendas de produtos de consumo pela internet.

CLIQUE AQUI PARA CONTINUAR A LER.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: