Caso Battisti: Itália ameaça mandar Diogo de M. de volta ao Brasil

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, foi chamado às pressas para interceder em mais uma trapalhada internacional do ex-usurpador do planalto.

Desta vez, o Presidente de Nascença deverá evitar que seu chapa Berlusconi envie  de volta ao Brasil um terrível pacote de material contaminante que mantém escondido em Veneza.

A defesa civil distribuirá antídotos contra a carga contaminante que Berlusconi quer enviar ao Brasil.

O fodão de Roma, Milão e adjacências fez essa ameaça depois que o STF declarou que a decisão do ex-usurpador  do planalto no caso Battisti era válida.

CLIQUE AQUI PARA LER O TEXTO INTEGRAL.

Anúncios

2 Responses to Caso Battisti: Itália ameaça mandar Diogo de M. de volta ao Brasil

  1. Luizão disse:

    Num manda não!
    Se for preciso a gente devolve o Batistti.
    Aceito qualquer proposta, mas num devolve esse crápula.

  2. áon disse:

    A absurda diplomacia italiana!
    Battisti o italiano ex-ativista membro dos proletários armados pelo comunismo o (PAC). Ele foi condenado à prisão perpetua pela justiça de Milão 1988, refúgio-se na França onde foi caçado, fugindo para o Brasil. Os anos de chumbo nomeado assim, pela historia das lutas políticas que a população italiana faz questão de esquecer, apagar de suas memórias, quando em 1969 o governo italiano tornou-se capacho dos EUA, causando uma tensão ideológica que vinha se transformar na guerra fria. Surgindo assim, à vanguarda revolucionaria italiana em fabricas, sindicatos e universidades. Que logo, vai formar células e organizações “identificadas” terroristas como; a brigada vermelha e o PAC. Mas não nos esquecemos das milícias italianas a estrema direita instalada para assegurar os interesses do governo fascista e totalitário da época.
    O pronunciamento do ministro das relações internacionais brasileira decidindo não extraditar Cesare Battisti, que foi beneficiado pela politica de cidadania aos refugiados políticos. Provocando rumores fascistas por parte dos italianos. Irracionais pronunciamentos como; a não extradição de Battisti causa um racha nas relações internacionais do Brasil com a Itália. Eles acusam o Brasil de não cooperar com seus caprichos fascistas.
    Os italianos esqueceram que em uma guerra civil ou não, costuma-se fazer vitimas e muitas dessas inocentes. Ninguém falou em condenar as milícias e o esquadrão da morte formado por direitistas italianos na época, aqueles que provocaram várias mortes de militantes da esquerda. Quem são os terroristas? Quando as coisas apertam os italianos pedem pinico, falo da ocupação nazista, onde os brasileiros prestaram solidariedade, enviando tropas e lutando contra as monstruosidades de Mussolini. Mas parece que os italianos esqueceram esse “DETALHE” também. Comportam-se como adolescentes, o mundo tem que fazer a vontade deles. Não se pode negar nada a eles, que ridículo! O governo italiano e seu nacionalismo falso, assim como sua democracia, reivindicam o impossível. Sempre se paga mais sedo ou mais tarde por optar por uma política fascista e ditadora!
    Ass, λάθη

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: