Jantar na Caverna do Ostracismo atrai milhões

A presença do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro pres. Zezinho, será um dos pontos altos do jantar beneficente promovido pelo Retiro do Udenista (Caverna do Ostracismo, fundos, Higienópolis).

O Presidente de Nascença rivaliza com o palestrante de honra, o ex-intelectual FHC, na capacidade de atrair importantes representantes da gente bonita paulistana para o convescote.

LEIA O POST COMPLETO

Anúncios

4 Responses to Jantar na Caverna do Ostracismo atrai milhões

  1. José Manoel Santos - Pinhal Paraná disse:

    Tia Carmela tou sabendo do maior titit. Fiquei sabendoque o Farol tá indo embora. Diz que cansou do Zezinho, ainda mais agora com este negócio de Pirata. Diz que tá muito velho pra jogar video games. A sra. que conhece muitos paises (Afeganistão por exemplo) poderia recomendar ao Farol que fosse pra lá. Pois como a sra. já disse que lá a comida é boa, tem bons hoteis, Praias etc e etc.. Parece que ele tá meio desiludido com a coisinha depois que ela floreou a testa dele. Mas,deixa isto pra lá. são mero detalhes ,detalhes.

  2. Alberto Cardoso Soares disse:

    Tá sumida, Tia Carmela! Soube que o Zezinho ganhou um livro novo no natal. Me disseram que é história de pirataria, confraria, privataria… qualquer coisa assim. Tá sabendo de alguma coisa? Não esquece da gente não… Beijos

  3. josebento disse:

    Tia Carmela do Ceu!
    Agora o Lula tá ferrado. A sra. não há de ver que o DEM (aqueles que estão perto do fim) A Turminha da Kombi do Agripino lançaram um tal Senador Demosthenes a Preidente da República.
    Tia eu tô achando que o Agripino e o tal de Senador Demósthenes do DEM de Goiaz tão tomando muito sol na Moleira (eu acredito que seja sol na moleira, pois o homem não tem telhado nenhum) ou será tomando muito Gardenal com Chá dos Santos Daime. Tia, fala pra mim! A sra. que tem uma visão política muito aguçada:O que a sra. acha desta candidatura do Demosthenes?

  4. Tia Carmela: Gostaria de fazer uma boca livre no tal jantar em homenagem ao THC, digo, FHC, mas tenho um problema: é que sou gente diferenciada, aprecio um churrasquinho de gato, por exemplo; e em segundo lugar, será que eles aceitam parcelamento do convite, digamos por uns 60 meses ? Obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: