Comunicado à Praça

O pres. Zezinho está certo em se preocupar: existe muito lixo enchendo de podridão as comunicações no Brasil.

Tendo em vista as recentes declarações do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, de que existem “blogs sujos” que recebem dinheiro do PT, o blog Tia Carmela e o Zezinho vem a público declarar que:

  1. Apesar de opiniões contrárias,  o editor deste blog considera seu espaço virtual bastante limpinho.
  2. A tia Carmela preocupa-se muito com higiente e limpeza;  jamais me deixaria  fazer um blog sujo com seu nome.
  3. Semanalmente, o computador onde os posts são escritos tem sua tela, mouse e teclado limpos com substâncias apropriadas.
  4. O editor deste blog toma banho diariamente, escova os dentes quatro vezes por dia e lava as mãos antes das refeições. A tia Carmela também.
  5. Este blog tem o hábito de publicar fotos de udenistas e amiguinhos do pres. Zezinho mas, para todos os efeitos legais, essas imagens deprimentes não são consideradas obcenidades.
  6. Este blog não recebe dinheiro do PT nem de nenhuma outra fonte. É mantido apenas com os  rendimentos  auferidos por seu editor em seu modesto emprego de funcionário, acrescidos de uns pedaços de bolo de chocolate da tia Carmela.
  7. O parco salário recebido pelo editor deste blog não permite a contratação de jornalistas de aluguel ou comentaristas de programa; o blog depende do trabalho voluntário do editor e de seus colaboradores e leitores.

    QUADRILHA: A UDN fez uma festa junina limpinha para comemorar as declarações do pres. Zezinho.

  8. Ocasionalmente, este blog recebe comentários nojentos de trolls remunerados pela campanha do presidente de Nascença, mas limpamos tudo com creolina.

Assim, o blog Tia Carmela e o Zezinho informa a todos os distintos leitores não poder ser considerado um blog sujo a serviço do PT.

Comentário da tia Carmela

Ai de você, se esse blog não fosse limpinho…

19 Responses to Comunicado à Praça

  1. Pedro Silvino disse:

    Tia Carmela: Nossos agentes infiltrados no Comitê do Zezinho da Mooca (O mais competente)descobriam que tem alguém sabotando a campanha dele. Eles deixam o Zezinho falar tanta besteiras que parece que é
    pra ele ficar desmoralizado de vez. Tirando as muitas mentiras anteriores, agora colocaram lá que o Zezinho fez um Aqueduto no Nordeste! Tia, que absurdo! Este marqueteiro do Zezinho tem que ir em “cana” Afinal de conta ele tá tá recebendo pra mentir! mas nun precisa exagerar tanto. Aqueduto no Nordete? Onde Quando? Acho que este pessoal querem ver o Zezinho da Mocca no buraco mesmo!

  2. Salve a professorinha! disse:

    Esse Zézinho não tem jeito mesmo… O Mais Limpinho dos Brasileiros está com delírios de sujeira desde que teve que fazer de conta que tava num churras na laje com os pobre sujos no puxadinho… Desde então ele só tem visto sujeira em todo lugar, me disseram que ele comprou – sem licitação – todos os sabões e alcóis produzidos nas amenas paragens paulistas, é claro, que sabão de outros lugares é inócuo, pior, é sabonete de pobre, de pião de mão engraxada, é só ver nas pesquisas a lavada que a titia Dilma tá dando nele. Dizem que, na verdade, foi tudo doação de campanha da Gessy Lever. Me disseram que ele ia mandar o Reynaldinho Cabeção de dublê ou de sósia, mas aí o pessoal da campanha falou que não ia dar. Ele bateu o pé, quis demitir todo mundo, mas disseram pra ele que só o Melhor de Todos os Líderes Brasileiros poderia fazer tal papel com tanta dignidade e elegância. Mas ele está inconsolável e indignado com tanta sujeira que crassa este País.

  3. Melchíades A. Prado disse:

    Tia Cacá
    Obrigado pelos esclarecimentos, mas quero mais. Até ontem eu pensava que a quadr, digo, turma da UDN gostava mesmo era de brigadeiro. Sempre ouvi isto, desde pequeno pois meu avô dizia que nunca ganhou brigadeiro da UDN, ou seria o brigadeiro da UDN nunca ganhou, ou a UDN do brigadeiro nunca ganhou nada. Era mais ou menos assim, mas eu já não tenho certeza. Eu agora fiquei confuso. Ele, meu vô, também falava que o Getúlio deu uma surra no brigadeiro e eu não conseguia entender porque este menino gaúcho (meu vô que dizia isto)bateu no doce, e que a turma da UDN só pensava em dar gol ou golpe, não sei. A senhora me desculpe, estou misturando as marchas porque já faz muito tempo que o meu vô morreu de verdade. Ele uma vez me contou que quando o Gegê -como ele chamava o menino gaúcho- deu uma sova no brigadeiro ele morreu de rir e então, eu não entendia como é que ele estava vivo! Se eu estiver errado quero que a senhora me corrija e explique pra mim estas coisas que eu não entendi.

  4. Pedro Silvino disse:

    Tia Carmela: Eu tô achando a sra. assim meio de nariz “impinado”! Será que é porque a sra. fez as pazes com o Zezinho da Mocca e acertou aquela mordomia na Sabesp? Eu vi um comentário que a Sra. agora ficou chic vai pra Europa. Eu não condeno a sra. não, pois será colega de trabalho do R.Freire e daquele Senador Antero do Mato Grosso! Colega assim no bom sentido só na folha de pagamento, pois os dois nem lá vão sem pra receber a dinheiro já cai na conta deles. Mas, é assim mesmo né tia, não é todo mundo que tem um parente famoso como o Zezinho da Mooca, fazê o que né? Estes Paulista, vivem sendo passado para trás!

  5. Tia Carmela: Pelo tanto de mentiras que o Zezinho conta: Criou isto, aquilo, mais aquilo, pai do não sei Fat, Genêricos e agora descobre que faz propaganda de mentirinha criando cenário fajutos. Tia a sra. viu aquele da laje onde ele apareceu comendo churrasco com os póbres? Mas, tia me contaram um negócio que eu fui verificar e fisquei pasmado: O Zezinho é hipocondríaco: Ele tem um medo desgraçado de pegar doença é porisso que ele nem gosta de pegar na mão de póbre! Viche, tia, imagine se ele viesse a ganhar(se! cruz credo) ele mandava matar os póbres tudo. Ele gosta só da massa cheirosa!
    Tia que absurdo!

  6. E ai Tia Carmela? O tio Roberto deve tar vibrando de felicidade né! Agora, alta funcionária da Sabesb! Vizinha de mesa do palitó do Roberto Freire e do Ex Senador Antero P. de Barros né!40 Pilhas por més fora o por fora!
    Tia só tem um detalhe a sra. tem que levar um veneno Spray pra bater nos palitós destes dois ai, pois informaram-me que os mesmos estão lá faz uns seis meses e cheios de pulgas e traças!
    Tia: muito cuidado pois o Tio Roberto “nun” tá estas coisas mais, e se pegar uma infecção ele pode baixar hospital né.
    Tia Carmela! todo cuidado é pouco!

    Tia só tem um detalhe: A Sra. deve te

  7. Tia Carmela estou deveras chocado. Estes dias eu vi no Programa eleitoral do zezinho da Mooca (acidental é claro!)no qual ele esfregava as mãos, eu pensei que fosse vontade de trabalhar, depois me informaram que ele estava era esfregando alcóol nas mãos, pois teve que (a contra gosto) pegar na mão de um póbre. Tia Carmela este zezinho da Mooca é só decepção!
    É por isto que o Plinio falou que ele é hipocondríaco né tia?

  8. Paulão disse:

    Esse Zé Chirico tem mesmo mania de limpeza…

  9. Denise disse:

    Puxa tia Carmela nem precisava falar: EU JÁ SABIA, mas então , será q irão tirar do ar aquele do Merdoval???Pq este é bem fedido…beijinhos

  10. ♫ Um conhecido meu – contemporâneo do Zezinho na Mooca – contou-me uma história meio estranha. Segundo ele, o Zezinho e o Reinaldinho Cabeção colecionavam os santinhos e as medalhinhas que o padre Serapião – pároco da igreja de São Rafael – entregava aos menininhos que rezavam direitinho pelo breviário dele, e viviam disputando para ver quem juntava a maior coleção. O meu conhecido nunca quis ver as coleções, já que era de família protestante e o pai havia ordenado que mantivesse distância de padres etc., não podendo assim informar quem tinha a maior coleção. A senhora sabe alguma coisa a respeito, tia Carmela?

  11. professor pasquale disse:

    É preciso acrescentar que, quando a coisa tá muito corrida, Tia Carmela faz um “chap, chap” que vale quase tanto um banho. E depois ainda passa toalha umedecida nas axilas.

  12. João Ferreira disse:

    Faça como o cloaca, meta um processo no cara-de-pau

  13. jbmartins disse:

    Temos que tornar muitas mentiras do Ze Zerra Mentiroso publico, a favela é cenário, a Elba Ramalho não é a Elba, o Fat, Seguro desemprego, Generico, etc… não é dele, agora descobriu-se que os internautas da UOL é deles, isto esta virando caso de Policia. olhem aqui http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/08/enquanto-folhauol-se-justifica-mais.html

  14. Huguinho e Luisinho disse:

    O Zezinho, nosso irmão proscrito, sempre boicotou nosso banho e passava horas no chuveiro, além de esconder o sabonete só para falar pro tio Patinhas que era o único limpinho. Algumas vezes levava amigos como o Diogo e o Reinaldo e era uma “farra” do sabonte..

  15. SENSACIONAL!!! Mas não sensacionalista, é claro!

  16. Paulo Sérgio Albena disse:

    Rsrs, perfeita a colocação do blog, temos certeza que o presidente mais preparado, o Zezinho, não falou por mal, é que ele tem um probleminha com limpeza desde os tempos lá da Mooca, a Tia Carmela sabe disso. Como a sua colunista Eliane ( ops),aquela cujo único medo é a febre amarela penalizar os brasileiros, já disse, presidente Zezinho é “cheiroso”. Assim, preocupado com a saúde dos blogs brasileiros, particularmente os de esquerda, quer que todos sejam assim tb, limpinhos.

  17. Tiago disse:

    Muito boa a notificação! Bem a propósito e ao mesmo tempo com um humor de qualidade!

    Se precisar de ajuda com os trolls mercenários é só falar. Pega os IPs deles que a gente dá um jeito.

    []s

  18. ♫ Xiiiii! São os primeiros sintomas do complexo de perseguição. Bom, de alucinações o Zé Meleca já sofre faz tempo, exempla bona a de que chegará a ser presidente deste país. Pois não criou até uns cinco Ministérios? Tudo no miolinho, sob aquela ampla testa que vai das sobrancelhas até a nuca. Se volviò loco Zé Meleca. Hay que ingressar-lo… ☺☺☺

  19. Paulo P. disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Já que o negócio é limpeza, a tia Carmela devia lavar a boca do Zezinho com sabão de coco…

Deixe um comentário