Pres. Zezinho é homenageado em Cannes

Quadrilha: a equipe de publicidade do pres. Zezinho fez uma festa junina para comemorar o prêmio.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, alcançou um reconhecimento internacional que nenhum brasileiro, nem mesmo Pelé, logrou obter.

Agora, foi homenageado pelo Conselho Mundial de Publicidade e Mídia (COMPUM), órgão que representa o setor publicitário em todo o planeta, congregando agências, profissionais da publicidade, anunciantes e veículos.

O COMPUM resolveu homenagear o Homem Que Sabe Tudo por seu trabalho em apoio à publicidade, outorgando-lhe o Leão de Diamante em Cannes, assim como o  título de Maior Anunciante de Todos os Tempos, graças ao recorde de 12.856.344 inserções publicitárias por dia, obtido pelo governo de S. Paulo em todo o Brasil nos últimos anos.

Homenagem merecida: o Leão de Diamante ficará exposto na estante de uma casa na Lapa.

A agência de publicidade do pres. Zezinho, SOBESP, também foi premiada com o título de Agência do Milênio. Outra agência do grupo UDN de publicidade, a Demoverdade, recebeu menção honrosa na categoria Responsabilidade Social e Respeito à Legislação.

Justiça

Em sua coluna em importante papel de embrulhar peixe, o  ghost-righter do pres. Zezinho, sr. R. Bolat, afirmou que o Presidente Incriado atingiu o ápice da perfeição que um homem público pode atingir, em todos os campos de atuação. Segundo Bolat, o prêmio deve-se ao infatigável trabalho do Mais Competente dos Gestores em prol da Pátria Paulista.

Não é sem motivo que o mundo civilizado curva-se à sua grandeza. Um a um, os grandes organismos internacionais rendem homenagem ao  Mais Capaz de Todos os Homens Públicos.

Desnecessário e impossível listar aqui todos os importantes títulos que O Maior dos Brasileiros já recebeu mundo afora. Apenas a título de exemplo, pode-se lembrar o Nobéu de Economia recebido em 2009.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de ganhar prêmios. Já contei aqui como ele fazia o Reinaldinho Cabeção inventar concursos e prêmios e fazer o Zezinho ser vencedor. Uma vez, o Reinaldinho Cabeção inventou o prêmio: O Melhor Cliente da Cantina da Escola. Espalhou cartazes pela escola dizendo que o Zezinho tinha ganho o prêmio e era o melhor cliente da cantina. Aí eles foram na cantina e pediram para a dona Cida, que tomava conta, pra dar uma coxinha pra cada um de presente, já que ele era o melhor cliente. A dona Cida botou os dois pra correr e a molecada riu muito…

Anúncios

5 Responses to Pres. Zezinho é homenageado em Cannes

  1. […] que o prêmio de publicidade ganho em Cannes pelo Pres. Zezinho, o Presidente de Nascença,  é motivo de orgulho para todos os […]

  2. Antônio Miranda disse:

    Meu Caro,
    É possível perguntar a Tia Carmela como era o relacionamento do Zezinho com a vizinhança dele lá na Mooca quando ele era pequeno?

  3. ♫ Mas de todos os troféus conquistados pelo Zezinho, o que ele guarda com mais carinho e do qual mais se orgulha é o “Trolha de Ouro 2002” que lhe foi entregue pessoalmente pelo execrável ainda que lídimo vencedor da histórica contenda. Se bem que o “Trolha de Ouro” perdeu um pouco o lustro, depois que foi entregue ao catamito do Covas em 2006, outra vez pelo sempre execrável embora legítimo vencedor do certame daquele ano. Cogita-se este ano de instituir o prêmio “Mandioca de Aço”, para que a duplicidade do troféu não empane o brilho dos demais, atualmente guardados numa estante em determinada casa da Lapa. Em tempo: parabéns ao COMPUM pela justa homenagem prestada… ☺☺☺

  4. Tia Carmela, é uma pena que não haja mais donas Cidas por ai, pq hj em dia, todo riquinho emplumado dono de bistrô na vila madalena sempre quer dar coxinhas (y otras cositas más) “de graça” pro zezinho e pro reinaldinho cabeçao. Eles gostam de fingir que são bobinhos e acreditam em todas as armaçoes que o zezinho faz pra se divertir à custa deles. Vai entender…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: